sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Ewerthon chega com vontade no América-MG

Ewerthon (Foto: Divulgação/América-MG)O atacante Ewerthon que acertou com o Coelho nesta quinta feira, em sua coletiva para o site oficial do clube, falou sobre sua chegada no Coelho. O atleta parece estar bem motivado para atuar no América, mas ainda não tem a data do seu primeiro jogo.

O centroavante falou da facilidade do desfecho da negociação. Além disso enalteceu a grandeza do Coelho, que pra ele foi fator determinante para a sua escolha

- Foi um entendimento muito tranquilo. Meu pai é meu empresário e não teve problema. O grande clube que é, que fez principalmente eu pensar em atuar novamente no futebol brasileiro - disse

O atleta deixou claro sua felicidade em voltar para seu país de origem, e comenta como evoluiu profissionalmente por ter atuado na Europa. Para ele, o sentimento é de começo.

- Voltar para casa é sempre bom. Eu queria estar perto da família, dos amigos, da namorada, estar no meu país. Vivi muito tempo fora e isso me fez amadurecer como profissional, como homem e aprendi muitas coisas como profissional também. Venho com a disposição de quando jogava nas categorias de base - disse
O atacante analisou seu atual estado físico, lembra que vai precisar de um tempo para voltar a jogar. Mas lembra que o futebol tem linguagem universal.

- Chego bem, estava fazendo trabalhos pessoas físicos. Claro que não estou com ritmo de jogo, vou precisar de um tempo para treinar, para um período de adaptação. Mas dentro de campo é o que sempre falo: o idioma do futebol é simples em qualquer parte do mundo, é chegar e fazer um grande trabalho, e levar o América à Primeira Divisão, acho que será um casamento perfeito - relatou

O recém-chegado revelou suas caracterísitcas, e se apresentou como um jogador versátil. O atleta mencinona que vontade não faltará, e falou que costuma jogar futebol com prazer

- Por onde passei aprendi a jogar em diferentes posições. Vou estar a disposição para fazer o melhor para o time dentro de campo, e fazer o que sempre fiz que é jogar com alegria, deixar os companheiros na cara do gol, fazer gols - encerra

Fonte-Lancenet

Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores