segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Emerson de Carvalho assume erro no clássico e admite que foi 'infeliz'

Emerson de Carvalho (Foto: Tom Dib)Punido pela CBF e FPF nesta segunda-feira pelo erro triplo no gol impedido de André no clássico entre Santos e Corinthians, no último domingo, na Vila Belmiro, o assistente Emerson Augusto de Carvalho admitiu que errou.

Em entrevista ao Jornal Correio Mariliense, Emerson demonstrou tristeza com a falha e afirmou que foi "infeliz" no lance do segundo tento santista.

- Assumo que errei no lance. No momento achei que estava na mesma linha e fui infeliz ao não marcar o impedimento. Não teve nenhum fator que me atrapalhou, realmente foi um lance infeliz. O erro acontece em todas as profissões. A nossa responsabilidade é muito grande - explicou.

- Estou muito chateado, me cobro muito como profissional. Vou trabalhar ainda mais para que situações como essas não aconteçam. Tenho consciência da minha capacidade, assim como tenho consciência que errei e preciso trabalhar ainda mais - completou.

Fábio Santos reclama de gol impedido no clássico

Considerado um dos melhores auxiliares do país, Emerson de Carvalho foi pré-selecionado pela Fifa para a Copa do Mundo de 2014. Apesar do erro no clássico, ele não acredita que perderá prestígio dentro da arbitragem.

- Essa foi uma das poucas vezes que errei em um momento tão decisivo. Não foi por acaso que cheguei ao quadro da Fifa. O erro aconteceu em um clássico que estava sendo televisionado para grande parte do Brasil, ou seja, isso aumenta muito a proporção. Mas sei que a escolha vai ser feita por um trabalho como um todo e não somente por uma partida - afirmou.

Fonte-Lancenet

Juliano.Gouveia

Um comentário:

  1. Como foi contra o tal de corinthians que tem como torcedor ilustre,um chefe de quadrilha(Ali Babá,o Lula)logo tomaram providencias e afastaram o bandeirinha!Quando é contra o fluminense,os ladrões da CBF nem se pronunciam!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores