segunda-feira, 20 de agosto de 2012

América-MG anuncia o volante Marquinhos Paraná

Marquinhos - América-MG - (Foto: Site Oficial)O América-MG acertou, na manhã desta terça-feira, a contratação de um velho conhecido do torcedor mineiro. O volante Marquinhos Paraná, que teve boa passagem pelo Cruzeiro, firmou contrato com o clube alviverde e já mira o acesso à elite do futebol brasileiro.

Em sua apresentação oficial como jogador do Coelho, o atleta - que esteve próximo de um acerto com o Avaí - explicou o motivo de ter optadp pela equipe do CT Lanna Drumond.

- Eu recusei a proposta de outro clube. Estava aguardando até o último momento a ligação do América. Minha família, minha esposa e minha filha adoram Belo Horizonte. Graças a Deus deu tudo certo e conseguimos acertar tudo - disse o atleta, que ainda explicou como ocorreu a abordagem da cúpula americana:

- Quando recebi a ligação estava dirigindo, parei o carro para conversar. Acertamos tudo e marquei a passagem. Dormi só duas horas e cheguei direto para vir aqui no CT.

Após uma passagem de quatro anos pela Toca da Raposa 2 - entre 2008 e 2011 -, Marquinhos Paraná atuou pelo Sport. No entanto, rescindiu o seu contrato em julho desta temporada. No time da Ilha do Retiro, o volante disputou 18 partidas e marcou apenas um gol.

- Cheguei lá e não tive nem pré-temporada. Tive duas lesões musculares. Coisas que nunca aconteceram na minha carreira. Isso me prejudicou no Sport. Mas vim para cá e não quero nem comentar sobre o que não foi bom no começo desta temporada. Minha cabeça está voltada para o trabalho no América - concluiu.

Fonte-Lancenet

Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores