quinta-feira, 14 de junho de 2012

Novamente Pelo Twitter, Ronaldo critica arbitragem e provoca santistas

Corinthians venceu por 1 a 0, com gol de Emerson, e Ronaldo aproveitou para tirar sarro dos santista no Twitter. Foto: Ricardo Matsukawa/Terra
Corinthians venceu por 1 a 0, com gol de Emerson, e Ronaldo aproveitou para tirar sarro dos santista no Twitter



Aposentado do futebol, Ronaldo usou a quarta-feira à noite para acompanhar a partida entre Santos e Corinthians com os seguidores do Twitter. Torcendo para seu ex-clube sair com a vitória de campo, o ex-jogador usou a conta na rede social para criticar a arbitragem, alfinetar a organização do Santos e exaltar o gol marcado por Emerson no triunfo por 1 a 0.
"Estarei aqui com vocês durante o jogo! E o cartão ele (árbitro) não levou para o jogo? Quero ver para o Santos se vai ter essa tolerância", disparou Ronaldo ao iniciar os comentários pela internet, sem deixar de falar sobre a postura do Corinthians em campo. "Muito bem o Tite no esquema de jogo! Só que para ganhar tem que fazer gol".
Poucos minutos depois, Emerson balançaria as redes santistas com um belo gol. O jogador acertou o ângulo de Rafael ao ser acionado na ponta esquerda e arrancou elogios de Ronaldo. "O que é isso Sheik?!!!!!!! Que espetáculo! Gol mais bonito da Libertadores até agora", postou o ex-jogador.
O atacante aposentado ainda criticaria o árbitro nos lances seguintes da partida. "Sabia que o juiz ia começar dando cartão amarelo para o Timão", disparou. "O juiz está de brincadeira. Desde o início ele está dando cartão só para o Timão", bradou Ronaldo novamente.
O ex-jogador também usaria o Twitter para alfinetar o incidente envolvendo a queda de energia na Vila Belmiro e demonstrar preocupação com o exemplo negativo que o País poderia passar às vésperas da Copa do Mundo de 2014. "Não podemos mais dar esse exemplo ao mundo! Faltar luz no jogo é antigo demais", postou.
Por fim, Ronaldo elogiou a atuação do Corinthians nesta quarta-feira e encerrou a transmissão particular lembrando que o time não poderá subestimar a força do Santos no jogo de volta, marcado para a próxima quarta, no Pacaembu. "Boa Timão! Vantagem importante, mas não está decidido! Bom jogo, gostei! Boa noite a todos", finalizou.
Fonte-Terra
Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores