quinta-feira, 14 de junho de 2012

Botafogo mantém papo por Seedorf, mas não pressiona



Clube respeita tempo do atleta, que tem compromissos em curso



HOME Seedorf (Foto: Max Rossi/Reuters)
Seedorf ainda tem contrato com o Milan
até 30 de junho (Foto: Max Rossi/Reuters)
Semana de ajustes contratuais entre Botafogo e Seedorf. O LANCENET! apurou que a empresária do jogador, a americana Deborah Martin, passou os últimos dias em Milão, na Itália, analisando a proposta do Alvinegro e repassou todos os termos ao atleta. As partes seguem discutindo as cláusulas e repassando à diretoria alvinegra, que não faz pressão pela definição de uma data limite para ter o holandês.

Toda a tranquilidade do Botafogo na transação se encaixa à velocidade na qual Seedorf pretende definir onde vai atuar após dez anos no Milan (ITA). Aos 36 anos, ele só estará oficialmente fora do clube em 30 de junho, quando termina seu vínculo. Além disso, Seedorf tem comentado a Eurocopa pela rede de televisão inglesa "BBC" e pode participar das transmissões até a final, em 1 de julho. Aguardar o calendário do meia é uma forma de demonstrar respeito.

Diante da calmaria vinda por parte de Seedorf, o Botafogo alterou seu discurso em uma semana. Na última quinta-feira, em entrevista ao LNET!, o diretor-executivo alvinegro, Sérgio Landau, afirmou que receberia uma resposta até o fim desta semana. Já nesta quarta-feira, novamente em contato com a reportagem, preferiu construir um discurso bem cauteloso.

- Não temos um tempo fixado para a resposta final. Vamos aguardar. Ela pode chegar a qualquer momento, mas o pensamento do Botafogo é de esperar. A agente do jogador está com tudo da nossa proposta em mãos, mas o Seedorf tem comentado jogos na televisão. A expectativa daqui é grande, estamos ansiosos, mas não temos nada de oficial definido - disse Landau.

Diversos clubes de todo o mundo estão interessados em Seedorf, mas o Botafogo segue otimista em contar com o holandês em breve.

Raphael Bózeo e Vinícius Perazzini Leia mais no LANCENET! 



Felip@odf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores