segunda-feira, 11 de junho de 2012

Massa solta palavrão e Reginaldo Leme alfineta ex-piloto; veja frases da F-1



 Eu sabia que o Fernando era o homem a ser batido. Eu não conseguiria fazer uma parada, teria ficado para trás. Por isso acho que a nossa estratégia foi perfeita 

Lewis Hamilton, explicando como venceu no GP do Canadá, parando antes dos rivais diretos

 Para ser sincero, quando você larga em 15º a última coisa que você pensa é chegar no pódio 

Sergio Perez, que fez uma só parada e terminou na terceira colocação

 Eu só posso pedir desculpas a Michael pela falha técnica 

Ross Brawn, chefe da Mercedes, após o alemão ter abandonado com um problema na asa móvel

AP Photo/Luca Bruno
Nós tentamos vencer a corrida. Estou contente e orgulhoso da equipe porque corremos para ganhar. Se tentássemos ser o segundo, seria pior

Fernando Alonso, defendendo a estratégia da Ferrari e culpando os pneus pelo resultado



Fonte: Uol

                                                                                                     Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores