segunda-feira, 11 de junho de 2012

Edu Dracena 'escala' Ganso para a semifinal e diz: 'Eu jogaria'

Capitão do Santos cita dedicação do meia para garantir presença do camisa 10 na primeira semifinal contra o Corinthians, nesta quarta, na Vila

Edu Draceno em treino do Santos (Foto: Ricardo Saibun - Santos FC)
Edu Dracena, em treino do Santos no CT Rei Pelé
Paulo Henrique Ganso está escalado para enfrentar o Corinthians nesta quarta-feira, às 21h50, na Vila Belmiro, pela primeira semifinal da Taça Libertadores, na opinião do zagueiro e capitão Edu Dracena. Após a boa movimentação do meia no treino desta segunda, quando o camisa 10 treinou normalmente, o defensor se mostrou confiante na presença do atleta para o importante clássico.
Além de "confirmar" que o meia encara o Timão, Edu Dracena disse que se estivesse no lugar do jogador certamente entraria em campo nesta quarta. O jogador realizou uma artroscopia no joelho direito no último dia 25 de maio e, desde então, se "internou" no CT Rei Pelé para acelerar a sua volta.
- Se fosse eu, no lugar dele, jogaria. Mesmo com receio, entraria em campo. Lógico que ele e o Muricy decidem. Os obstáculos estão aí para serem superados. Pelo que conheço do Paulo e da convivência com ele, sabemos que com certeza ele estará no jogo desta quarta-feira. Pela vontade e por estar disposto. Quem escala é o Muricy, mas pela vontade (o Ganso) joga - afirma Dracena.
Certo de que o "maestro" retornará, o capitão ressalta a importância do atleta para o Peixe e lembra do profissionalismo do jogador, dedicado para voltar o mais rápido possível aos gramados.
- Isso não é uma surpresa para mim. Ele dormiu vários dias no CT, tudo isso mostra a vontade dele. Sabemos do talento, da qualidade, do potencial e da importância do Ganso. Pela movimentação dele, hoje não sentiu nada. Tomara que possa estar conosco quarta-feira porque ele é um jogador imprescindível - elogia.
No último sábado, o meia treinou pela primeira vez no campo e complementou o trabalho nesta segunda-feira, realizando todos os movimentos dos demais titulares. Nesta atividade, o camisa 10 desarmou, deu passe com as duas pernas - alguns até de letra - e finalizou.
Fonte: Globo Esporte

                                                              Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores