sexta-feira, 22 de junho de 2012

Marin dá aval para adiamento de dois jogos do Timão

Reunião entre diretores do Corinthians e da CBF (Foto: Tom Dib)

O Corinthians não terá problemas para adiar os jogos contra Botafogo, marcado para o próximo dia 30, no Pacaembu, e Sport,  dia 8 de julho, na Ilha do Retiro.
Em visita do presidente da Confederação Brasileira de Futebol, José Maria Marin, ao CT Dr. Joaquim Grava nesta sexta-feira, a diretoria do Timão explicou como foi feita a solicitação:

- Esse pedido já foi feito por escrito, está na CBF. Copiamos o modelo que o Santos fez no ano passado e teve jogos adiados. Um deles foi contra o Corinthians. É uma questão de bom senso - destacou o presidente Mário Gobbi, que acrescentou:

- Somos o Brasil, somos parceiros (da CBF) e queremos vencer. Estamos jutos nisso - finalizou.

Marin, que esteve no local pela primeira vez para conhecer as instalações ao lado de Marco Polo del Nero, presidente da Federação Paulista de Futebol, fez coro ao sentimento nacionalista:

- A partir dessa decisão entre Corinthians e Santos, o clube hoje representa o Brasil. A obrigação da CBF é de dar todo apoio a essa agremiação brasileira. Se no passado já teve essa adiamento, não vai ser agora que não terá. Temos que atender os legítimos parceiros do futebol brasileiro - disse ele, que esteve acompanhado também de Andrés Sanchez, ex-presidente do Timão e atual diretor de seleções da CBF.
Após eliminar o Peixe na semifinal da Copa Santander Libertadores, o técnico Tite fez um apelo para que o clássico deste domingo, contra o Palmeiras, fosse adiado, já que as duas equipes estão classificadas para as finais de outras competições - o Verdão é finalista da Copa do Brasil. Por conta do estatuto do torcedor, porém, o pedido nem foi levado em conta.
Fonte-Lancenet
Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores