sexta-feira, 22 de junho de 2012

Luis Alvaro adota cautela com renovação de Ganso


Treino Santos - Ganso - (Foto: Ivan Storti)
Apesar de o discurso no vestiário do Pacaembu, quarta-feira, ter sido de cabeça erguida, a eliminação na Libertadores para o maior rival já faz efeito e pode trazer mudanças significativas para o Santos. A começar pela situação do meia Paulo Henrique Ganso.
O próprio presidente Luis Alvaro Ribeiro dava como certa a reformulação do contrato do meia após uma reaproximação entre as partes, mas a queda para o Corinthians veio acompanhada de postura mais cautelosa do dirigente.
Após o jogo, Ganso disse que esperava para ver se viria algo bom do presidente e seu irmão e representante, Papito, afirma que nada mudou. Já Luis Alvaro prefere analisar com calma antes de responder a contraproposta feita pelo jogador.
– Estamos discutindo algumas coisas ainda. Agora, teremos de refazer nosso orçamento e vamos analisar. Fizemos uma proposta e eles (Ganso e Papito) pedem ajustes. Mas o interesse continua – disse Luis Alvaro, em entrevista .
Atual campeão da Libertadores, Luis Alvaro admite que é hora de repensar algumas situações e enxerga nas categorias de base uma saída para o Santos se manter forte sem precisar comprometer o planejamento.
Neste sentido, haverá outros cortes, também parte das mudanças acarretadas pela perda de visibilidade e receita por ficar fora de competição tão importante. Luis Alvaro confirmou ontem que Alan Kardec retornará ao Benfica após o término de seu empréstimo (veja mais abaixo).
Outros nomes como Fucile, Elano e Borges precisarão ter situações contratuais analisadas, já que são atletas de custo alto para o clube.
Por outro lado, a esperança vem da certeza de que a equipe pode se recuperar no Campeonato Brasileiro, um dos poucos títulos que ainda faltam à geração de Neymar.
No entanto, Muricy Ramalho deve perder Rafael, Ganso e a própria Joia para a Seleção que disputará os Jogos Olímpicos de Londres, entre julho e agosto. Mais um obstáculo que o Santos terá de superar para provar que pode seguir forte.
Fonte-Lancenet
Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores