domingo, 17 de junho de 2012

Estudiantes vence na 'despedida' de Verón

Verón - Estudiantes (Foto: Reprodução/Portal Olé)

O argentino Verón, ex-Lazio, Manchester United, Chelsea e seleção argentina, fez o seu último jogo diante da torcida do Estudiantes antes da aposentadoria. Dentro de campo, vitória do time da casa por 1 a 0, diante do Olimpo.
Verón não esteve bem, mas o menos importante foi sua performance. O dia era de homenagens. Mercado, autor do gol da vitória, se rendeu a "La Brujita":
 - O jogo foi uma casualidade. O mais importante era a festa para Verón. Ganhamos e o importante se foi. Seus recordes ficarão conosco para sempre.
Antes da partida, Verón, que liderou os "Pincha" à conquista da Libertadores de 2009, em cima do Cruzeiro, recebeu uma placa com seu nome e foi muito festejado pela torcida.
Emocionado, ele ressaltou sua identificação com o clube, já que seu pai também foi ídolo do Estudiantes:
 - São muitas memórias, nasci aqui. Não posso falar sobre coisas memoráveis, pois esqueceria pessoas e momentos importantes. Quando saí de campo, pensei no meu "velho", na minha "velha", nos meus avós, nos meus tios, filhos e amigos. Todas as pessoas que me apoiaram.
Ele revelou que desde o começo do dia chorou, ao lembrar da emoção de se despedir:
 - É bom se emocionar com esse tipo de coisa. Desde o começo do dia, estou chorando. Quero agradecer a todos os torcedores.
Com o resultado, o Estudiantes chegou à sétima colocação do Clausura, enquanto o modesto Olimpo se manteve em 19º, já rebaixado.
Fonte-Lancenet
Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores