domingo, 20 de maio de 2012

Sport 1x1 Flamengo: Na volta aos gramados, Flamengo conta com estrela de Love e Paulo Victor, para garantir empate.

O Flamengo deu o seu ponta pé inicial no Campeonato Brasileiro. Depois de quase um mês "parado" no futebol, o time viajou até o Recife e ficou no empate com o Sport, em 1x1, na estréia do brasileirão.

Eliminado precocemente da Taça Libertadores e do Campeonato Carioca, o time do Flamengo ficou 27 dias só treinando para a estreia do Brasileiro.

Após a perda do estadual para o Santa Cruz, a diretoria do Sport trocou o técnico Mazola Júnior por Vágner Mancini, que ainda não estreia. Hoje, a equipe é comandada pelo interino Gustavo Bueno.

Com a saída de Marcelinho Paraíba para o Barueri, a torcida do Sport confia no novo contratado, Felipe Azevedo para balançar as redes. Nesta temporada, o atacante marcou 19 gols pelo Ceará.

No começo da partida, o Sport veio pra cima do Flamengo buscando o gol. Aos 5 minutos, Rivaldo arriscou chute de longa distância, mas pegou mal e a bola vai fraca e sem direção, à esquerda de Paulo Victor.

O Flamengo apareceu aos 13 minutos, com Ronaldinho Gaúcho. Mesmo de longe, o meia mandou uma bomba em direção ao gol. A bola passou por cima da meta de Magrão com muito perigo!

A partir daí aparecia a estrela do goleiro Paulo Victor. Marquinhos Gabriel recebeu passe dentro da área, girou e chutou forte. Paulo Victor espalmou para escanteio levando um grande susto.

DEFENDEEEEEU DE NOVO!!! Na cobrança do córner de Marquinhos Gabriel, Edcarlos subiu na primeira trave e cabeceou para o chão. Paulo Victor, atento, cai e salva o Mengão mais uma vez.

Aos 30 minutos, outra vez Paulo Victor. No contra ataque, Thiaguinho avança pela direita, invade a área e bate cruzado, Paulo Victor se estica e espalmou para escanteio novamente.


No segundo tempo as provocações vieram das arquibancadas e de dentro do campo. E tudo aumentou quando o Sport abriu o placar logo no começo.

Joel Santana mexeu no time durante o intervalo, colocando Amaral na vaga de Rômulo. Mas o Sport seguiu controlando o meio de campo com uma marcação bem encaixada. E foi numa bola recuperada no meio que nasceu o primeiro gol do Leão no Brasileiro. Em descida rápida pela direita, Moacir finalizou, mas a bola desviou na zaga. No rebote, Marquinhos Gabriel bateu com categoria, vencendo Paulo Victor, que nem se mexeu.

Depois disso começou um jogo de "final". O Sport se apresentava cansado no gramado, e o Flamengo começou a se aproximar da área de Magrão.

E o empate quase aconteceu. Vágner Love, foi lançado na entrada da área, com tranquilidade o atacante tirou a bola de Paulo Victor, mas mandou a bola pra fora.

Jogo no tudo ou nada, o Flamengo foi pra cima e apertando a defensiva do Sport. Em nova falha coletiva do sistema defensivo pernambucano, Kléberson encontrou uma brecha entre os zagueiros e lançou Vágner Love. Desta vez, o atacante teve tranquilidade para tocar na saída de Magrão. Com um elenco mais experiente, os cariocas passaram a passar mais tempo com a posse de bola. Mas foi o Sport quem chegou mais perto da vitória. Em jogada iniciada na esquerda, com Renê, Moacir carimbou o travessão adversário, depois de a bola desviar na zaga.

                           VEJA OS MELHORES MOMENTOS DE: Sport 1x1 Flamengo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores