quarta-feira, 9 de maio de 2012

Pre-Jogo do Corinthians x Emelec


Para acabar com a maldição das oitavas de final da Libertadores, e tentar o título inédito da Competição, o Corinthians recebe nesta Quarta-Feira ás 21h50 o Emelec, pelo jogo de volta da Copa Santander Libertadores da América. 


No jogo de ida no Equador, o Timão conseguiu segurar o Emelec e saiu de lá com um empate em 0 á 0. Para se classificar as Quartas de Final, onde enfrentará o vendedor do confronto entre Vasco x Lanús, o Corinthians precisa fazer gols e não tomar. Uma simples vitória classifica o Alvinegro, caso aconteça um empate com gols o time Equatoriano vai ás Quartas. Caso aconteça um empate sem gols como no primeiro jogo, a partida será decidida nos pênaltis, sem prorrogação.


Caso se classifique, a equipe Alvinegra irá superar um “tabu”, já que nas últimas três vezes em que o Corinthians chegou ás fases de mata-mata, foi eliminado.  O jogo desta quarta, será a décima partida em que o Timão enfrenta equipes do Equador, com seis vitórias, um empate e duas derrotas. 


ARBITRAGEM: A tão criticada arbitragem, que gerou polêmica no Equador com a atuação do árbitro, José Buitrago estará pressionada no Pacaembu. Primeiro, que o Corinthians reclamou muito da arbitragem no Equador, oque colocaria pressão no árbitro uruguaio Darío Ubriaco. O Uruguaio será auxiliado pelos seguintes nomes: Miguel Nievas e Marcelo Costa. 


TIMES: 


Corinthians: Para o confronto desta quarta, o técnico Tite não poderá contar com Jorge Henrique que foi expulso na partida de ida, e também não terá Paulo André e Wallace que estão contundidos, com esses desfalques, o “Maior de SP”  entrará em campo com os seguintes jogadores: Cássio, Edenílson, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Alex; Emerson e Willian; Técnico: Tite. 


Emelec: O treinador Marcelo Fleitas, que terá seu elenco todo á disposição entrará no gramado do Pacaembu com a seguinte escalação: Esteban Dreer; Carlos Quiñónez, José Luis Quiñónez, Gabriel Achilier e Oscar Bagüí; Pedro Quiñónez, Fernando Gaibor, Fernando Giménez e Enner Valencia; Marcos Mondaini e Luciano Figueroa; Técnico: Marcelo Fleitas.

Fonte: Futnet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores