quarta-feira, 16 de maio de 2012

Neymar ignora marcador do Vélez e manda aviso

Neymar faz coreografia na comemoração contra o Bolívar para responder provocações
Neymar faz coreografia na comemoração contra o Bolívar para responder provocações
16/05/2012 - 17h24

Neymar ignora 'caçador' do Vélez e avisa que futebol não é guerra: "deixa ele lá, não ligo"

O atacante Neymar evitou polêmicas com o meio-campista Gino Peruzzi, que avisou em tom de brincadeira que “quebrará o santista” caso o brasileiro tente pedalar na sua frente. Apesar de dizer que não se importa com provocações, o craque santista avisou que vai "para cima” da marcação no duelo entre Santos e Vélez Sarsfield, nesta quinta-feira, em Bueno Aires, na Argentina, válido pelas quartas de final da Copa Libertadores da América.
"Não ligo para essas coisas. Vocês sabem muito bem disso. Deixa ele lá. Vou procurar jogar o meu futebol, como sempre. Eu vou para cima em qualquer lugar. Tendo campo e bola estou dentro, sempre preparado para fazer o meu melhor", afirmou Neymar.
O atacante se envolveu em polêmicas no duelo das oitavas de final da Libertadores, diante do Bolívar. Neymar foi menosprezado pelo técnico boliviano e agredido na partida de ida em La Paz. O craque santista respondeu com uma grande atuação na goleada por 8 a 0 do Santos na partida de volta.
Ver em tamanho maior
Neymar espera que os incidentes contra o Bolívar não sejam repetidos pelos argentinos e, por isso, fez questão de dizer que "futebol não é guerra" durante o embarque do Santos nesta quarta-feira.
"É algo que não me preocupa. Como eu já falei em algumas oportunidades, esporte não é guerra. Esperamos que não aconteça nada demais desta vez, porque estamos indo jogar bola na Argentina, mostrar o nosso futebol. O nosso objetivo é voltar de Buenos Aires com um bom resultado", disse o craque.
Peruzzi concedeu entrevista ao site argentino Ole destacando como tentará marcar Neymar nos duelos das quartas de final da Libertadores. Sobre como reagirá a uma pedalada do craque, o volante foi irônico, mas falou em tom de brincadeira.
“Se eu pegá-lo, eu quebro todo [risos]. Não é certo dar bronca quando fazem essas coisas, mas eles sempre jogam assim”, disse o meio-campista.
Fonte: Uol

                                                         Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores