quarta-feira, 16 de maio de 2012

Flamengo apresenta as apostas Jorge Luiz e Amaral


Jorge Luiz, Zinho e Amaral - Flamengo (Foto: Rafael Moraes)O Flamengo apresentou na tarde desta quarta-feira no Ninho do Urubu mais dois reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro. O meia Jorge Luiz, que estava no Friburguense, e o volante Amaral, que veio do Nova Iguaçu, falaram pela primeira vez como jogadores do Flamengo.
Ambos passaram por exames médicos nesta semana e só começaram a treinar nos últimos dias. Os dois mostraram muita timidez e nervosismo na primeira entrevista, concedida ao lado do novo diretor de futebol, Zinho.
- Essa camisa é para vestir com muito orgulho. Tem um peso muito grande - avisou Zinho, provocando um sorriso dos jogadores.
Aposta do técnico Joel Santana para o meio-de-campo, Amaral precisou passar pelos exames médicos duas vezes. Ele revelou que o nervosismo acabou atrapalhando na primeira tentativa.
- A pressão subiu um pouco, a emoção falou mais alto e isso atrapalhou - explicou Amaral, que fez questão de evitar qualquer comparação com Willians, volante que acabou de deixar o Flamengo.
- O Willians é um jogador que já fez história e eu estou começando aqui agora. Tenho que fazer muita coisa ainda - disse.
O meia Jorge Luiz afirmou que voltou ao clube onde iniciou a carreira. Ele chegou ao Flamengo aos 6 anos, mas com 16 foi dispensado com a justificativa de que era muito pequeno e magro.
- Estou de volta ao lugar de onde eu nunca deveria ter saído. Fui dispensando por questões físicas. Eu era muito baixinho, magrinho. Agora eu cresci um pouquinho e estou voltando - brincou.
Jorge Luiz chega para ser o meia canhoto que o elenco não tem. Ele enumerou suas qualidades,
- Sou um jogador que gosta muito de chutar e tenho um bom passe. Me inspiro no Zico, pelos DVDs que via, meu pai me mostrava - afirmou.


LANCENET!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores