domingo, 8 de abril de 2012

Luizão se diz aliviado após volta aos gramados

Após sete meses sem atuar em uma partida oficial, se recuperando de contusão, o zagueiro Luizão Pereira voltou aos campos, agora vestindo a camisa do ABC. Depois de jogar os 90 minutos de ABC x Caicó/RN, o zagueiro disse estar aliviado.
"Fico aliviado. Se eu disser que não estava preocupado quando entrei em campo, eu estarei mentindo. Mas com o decorrer do jogo eu fui ficando mais tranquilo e acho que correspondi à altura".
Já pensando na fase final do Estadual, Luizão comentou sobre o que terá pela frente: o clássico contra o América. "Apesar do América nos últimos tempos não estar vindo bem, clássico é clássico, é decidido nos detalhes e é importante que nós tenhamos muita atenção".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores