domingo, 12 de abril de 2015

Santos domina ações ofensivas, vence o XV e está nas semifinais do Paulistão

O Santos está nas semifinais do Campeonato Paulista. Após terminar a fase de grupos com 10 vitórias, quatro empates e apenas uma derrota, a equipe venceu o XV de Piracicaba, na Vila Belmiro, por 3 x 0 e manteve a segunda colocação geral - atrás apenas do Corinthians. Agora, o Peixe encara o São Paulo - que terminou com a terceira melhor campanha - pela semifinal, na Vila Belmiro, ainda sem data definida.
O mando de campo se deve à colocação no Campeonato. Se chegar à final contra o Palmeiras, o Santos joga em casa. Se for contra o Corinthians, a partida será na Arena Corinthians. Um dado curioso é que, desde 2008, todos os times que enfrentam o São Paulo nas semifinais, vencem o Campeonato Paulista. Agora, além da boa campanha e resultados, o Santos conta com a "sina" dos últimos anos.
Logo aos 10 minutos, Geuvânio arriscou chute de fora da área. A finalização, que parecia despretensiosa, carimbou o poste do canto superior direito do goleiro Roberto. Aos 15 minutos, Lucas Lima entrou na área tirando dos zagueiros e foi derrubado pelo camisa 6, Fabiano. Na cobrança, Robinho converteu com chute forte, no canto esquerdo do goleiro Roberto, abrindo o placar para o Santos. Durante todo o primeiro tempo, os ataques da equipe santista vieram pelo lado esquerdo, principalmente com o lateral Chiquinho.
Aos 37, em uma das poucas vezes em que a equipe chegou pelo lado direito do ataque, Robinho lançou Lucas Lima, que acertou a trave e por pouco não ampliou o placar. Depois disso, Geuvânio passou a arriscar mais pela direita, levando perigo em duas oportunidades para o goleiro Roberto.
No segundo tempo, o Santos veio com pique total para matar a partida. Logo aos 5 minutos, Robinho deixou Geuvânio na cara do gol, que parou na bela defesa de Roberto. Logo depois do lance, o camisa 7 pediu para sair, e deu lugar a Marquinhos Gabriel. Aos 19, a melhor chance do XV de Piracicaba no jogo. Em cobrança de falta, o camisa 15, Chico, fez a bola passar raspando sobre o canto esquerdo de Vladimir.
Autor do primeiro gol, Robinho foi substituído no segundo tempo com dores na coxa
Aos 33 minutos, outro pênalti a favor do Santos. Em finalização de Marquinhos Gabriel, o zagueiro Leonardo Luiz colocou a mão na bola para impedir o gol. Ricardo Oliveira fez, ampliou o placar e alcançou a artilharia do campeonato, com nove gols. Para fechar ao placar, aos 44, o melhor jogador da partida fez o dele. Após erro da zaga do XV, Lucas Lima tirou do goleiro e apenas empurrou para o gol.
Com a vitória do Santos, os quatro grandes de São Paulo vão disputar as semifinais. A outra partida será entre Corinthians x Palmeiras, na Arena Corinthians. As partidas acontecerão nos dias 18 e 19, com datas definidas a partir de sorteio da Federação Paulista de Futebol.
FICHA TÉCNICA

SANTOS 3 X 0 XV DE PIRACICABA

SANTOS - Vladimir; Victor Ferraz, Werley, Gustavo Henrique e Chiquinho; Valencia (Lucas Otávio), Leandrinho e Lucas Lima; Robinho (M. Gabriel), Geuvânio (Gabriel) e

Ricardo Oliveira. Técnico: Marcelo Fernandes.

XV DE PIRACICABA - Roberto; Éder Sciola, Leonardo Luiz, Rodrigo e Fabiano; Renan Foguinho, Diego Silva (Chico), Tony e Henrique (Tiago); Bruninho (Roni) e Paulinho.

Técnico: Toninho Cecílio.

GOLS - Robinho, aos 17 minutos do primeiro tempo; Ricardo Oliveira, aos 35, e Lucas Lima, aos 44 do segundo tempo.

ÁRBITRO - Flávio Rodrigues Guerra.

CARTÕES AMARELOS - Lucas Lima, Tony, Fabiano, Renan Foguinho, Leandrinho e Leonardo Luiz.

RENDA - R$ 456.095,00.

PÚBLICO - 11.260 pagantes.

LOCAL - Estádio da Vila Belmiro
Ivan, estou feliz com o curso, sempre quis desenhar, mas o tempo e muito curto, e retomei esse sonho com o curso, aos poucos estou conseguindo cumprir todas as tarefas e vejo muitas melhorias nos meus trabalhos, Ivan suas explicações são...
APRENDAADESENHARDOZERO.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores