quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Deportivo Cali derrota Nacional de Medellín pela Supercopa da Colômbia




O Deportivo Cali venceu hoje por 2-1 o Atlético Nacional na partida de ida da Superliga colombiana, que põe frente a frente as duas melhores equipes de 2013 e que foi disputada no estadio Pascual Guerrero, de Cali (sudoeste).

Os calenhos, segundos na reclasificação, avançaram no marcador com dois gols do atacante paraguaio Robin Ramírez nos minutos 18 e 20 do primeiro tempo.

Com o 2-0 que dava uma boa vantagem na final para os 'azucareros' no primeiro tempo, mas um solitario gol de penalti de Stefan Medina aos 85 para a equipe verde de Medellín deu mais emoção à final.

Se ganhar o torneio o Deportivo Cali, garantirá uma vaga na Copa Sul-Americana de 2014, enquanto que se ganhar o Atlético Nacional, o que irá ao segundo torneio internacional do ano será o Deportivo Pasto, sexto na reclasificação de 2013.

O Atlético Nacional já garantiu vaga na Copa Sul-Americana deste ano por ter vencido a Copa Colombia 2013, que dá vaga ao segundo certamem de clubes da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores