domingo, 2 de novembro de 2014

City vence o clássico de Manchester com gol de Agüero

Agüero

Jogando em casa e com o apoio de 47 mil torcedores, o Manchester City bateu o Manchester United por 1 a 0, com gol do argentino Sérgio Agüero. Mais perigoso durante todo o duelo, os comandados de Manuel Pellegrini só conseguiram abrir o marcador aos 17 minutos da etapa final. Yayá Touré lançou Clichy na ponta esquerda, o lateral cruzou rasteiro para Agüero completar para o gol, sem chances para De Gea.

O City já havia tido duas grandes oportunidades para abrir o placar no primeiro tempo, mas ambas pararam no goleiro espanhol. Aos 20 minutos, Navas recebeu livre na área e bateu para grande defesa de De Gea. No minuto seguinte, aos 21, foi a vez de Agüero parar o goleiro espanhol. O camisa 16 recebeu passe na marca do pênalti, mas o camisa 1 do United saiu do gol para abafar a finalização.
Nos minutos finais, o United ainda tentou chegar ao empate, principalmente em bolas alçadas na área para Fellaini e em chutes de Di María, mas a linha de defesa do City conseguiu manter o resultado.
Com o resultado, o City chega a 20 pontos e se mantém na terceira colocação, seis atrás do líder Chelsea, que tem 26, e dois atrás do vice-líder Southampton. O United permanece com 13 e é o sétimo no Campeonato Inglês.
O City volta a campo na quarta-feira (5) pela Liga do Campeões, em casa, contra o CSKA Moscou. Pelo Inglês, na próxima rodada, o United recebe o Crystal Palace no Old Trafford, enquanto o City viaja a Londres para duelar com o Queens Park Rangers.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores