quarta-feira, 18 de junho de 2014

Hasta la vista, baby ! Espanha volta a jogar mal diante o Chile e se despede da copa

A atual campeã do mundo está fora da copa do mundo 2014. A duas semanas atrás nem o menos otimista torcedor espanhol imaginava se deparar com uma mensagem como essa, a Espanha chegava como um dos melhores times do mundo na teoria, mas quando a bola rolou na prática...


O time espanhol chegou ao Maracanã com a missão de vencer o Chile, que por sua vez foi frio e calculista no jogo. A Espanha com seu toque de bola "tic-tac" chegou a dominar a partida em certo momento do primeiro tempo, tendo como de costume a maior posse de bola e tentando furar o bloqueio chileno, mas faltou criatividade e objetividade para a equipe.


Os chilenos pareciam assustados, tiveram uma ou duas saídas de bola grotescas, no desespero, com a forte marcação espanhola, só que ai em rápida e inteligente tabela, numa única jogada chilena eficiente até então, gol do Chile. BUM ! O jogo muda a partir de então.


O nervosismo que era chileno mudou de lado, os espanhóis não se encontravam, o toque de bola não era mais calmo como antes, estavam sendo eliminados, e antes mesmo do intervalo vem o segundo gol do Chile ! A Espanha havia caído.


O segundo tempo foi como todos esperavam, a Espanha atacava ( ou tentava ) e o Chile defendia, houveram finalizações de Iniesta, Pedro também tentou, Busquets...nada ! Já era tarde para os atuais campeões do mundo, o jogo acaba 2 x 0 para os chilenos.



Agora a seleção de Vicente del Bosque cumpre tabela na ultima rodada da competição, diante a Austrália, e em seguida volta para o continente  europeu para assistir à copa em seus confortáveis e luxuoso sofás espanhóis. 


Mais em:
https://www.facebook.com/Opiniaoeanalisezara ( fotos e outras matérias )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores