domingo, 18 de maio de 2014

Mancini escala Carlos Alberto entre as novidades no time titular

Carlos Alberto - Treino do Botafogo (Foto: Bruno de Lima/LANCE!Press)
Com grande número de desfalques, seja por lesão ou por conta da Copa do Mundo, o técnico Vagner Mancini terá de fazer mudanças no time titular. E, pelo treinamento desta manhã, Carlos Alberto, Aírton, André Bahia e Renan serão os escolhidos para começar a partida diante do Grêmio.

O time iniciou o treino com: Renan; Edilson, André Bahia, Bolívar e Junior Cesar; Aírton, Gabriel, Bolatti e Carlos Alberto; Zeballos e Emerson Sheik.

Carlos Alberto foi um dos grandes destaques da atividade. Livre para criar, iniciou pelo menos três ótimas jogadas, sendo que uma delas terminou em gol de Sheik.

No começo da atividade, Bolatti ficou um pouco mais avançado, ajudando na saída de bola e dando combate pelo lado direito. Mas, após alguns minutos, Mancini consultou o grupo e o próprio argentino se não seria melhor trocar de função com Gabriel, pela necessidade de ter de se deslocar até o lado do campo para marcar constantemente. E mudou.

Durante as orientações, Mancini mostrou preocupação com as subidas do gremista Dudu por aquele lado, por isso a exigência em uma maior marcação na saída de bola por ali. 
O jovem Sassá também ganhou uma oportunidade no time. Com cerca de 15 minutos de atividade, Mancini o colocou no lugar de Zeballos. Depois, Gege foi testado nesta função.
Na parte final da atividade, o treinador também fez uma mudanças na parte defensiva e colocou Rodrigo Soutto no lugar de Aírton.

Para a próxima rodada, Mancini não poderá contar com Jefferson e Lodeiro, que já não podem mais jogar por conta do período de preparação para a Copa do Mundo, nem com o Dória, que está com a seleção sub-21. Além deles, Daniel, que vinha atuando como titular no meio de campo, está lesionado e também não estará à disposição.


Fonte: Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores