sábado, 26 de abril de 2014

Southampton derrota Everton e segue sonhando com vaga na Liga Europa



O Everton visitou o Southampton neste sábado e acabou vendo seus defensores jogarem a favor do time da casa. Com dois gols contra de Alcaraz e Coleman, o time de Liverpool perdeu por 2 a 0 e ficou em situação complicada na briga com o Arsenal pela quarta vaga para a Liga dos Campeões no Campeonato Inglês.

As coisas começaram mal para o Everton logo com 50 segundos de jogo. Alcaraz tentou desviar um cruzamento e colocou, de cabeça, na rede goleiro Howard. E aos 31min, Coleman repetiu a dose: a jogada foi quase uma cópia do primeiro gol, só que pelo lado direito. Veio o cruzamento e a tentativa desastrada de desviar de cabeça resultou em gol contra.

Com tanta ajuda assim, os atacantes do Southampton não precisaram se esforçar para fazer o seu serviço. A vitória levou o time à oitava posição, com os seus 52 pontos. Já o Everton estacionou na quinta posição com 69 pontos. Pode ver a distância para o quarto colocado Arsenal subir para quatro, desde que o time londrino vença o Newcastle em casa nesta segunda-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores