quarta-feira, 2 de abril de 2014

No primeiro treino com Marcão, Fluminense trabalha parte física


Marcão - Treino do Fluminense (Foto: Nelson Perez/ Fluminense FC)

O primeiro treino do Fluminense após a demissão de Renato Gaúcho não teve nenhuma grande movimentação. Contratado no início da temporada para assumir a função de auxiliar-técnico permanente, o ex-volante Marcão - que vai assumir o time de forma interina - foi quem comandou as atividades na manhã desta quarta-feira.

O grupo realizou um forte trabalho físico debaixo de um sol forte. A preparação física dividiu os jogadores em dois grupos e eles fizeram trabalhos de saltos, variação de direção e piques. O time voltará a treinar na parte da tarde.

Antes do início do treinamento, Marcão teve uma conversa a sós com o zagueiro Leandro Euzébio, que estava fora dos planos com Renato Gaúcho e ficou muito perto de um acerto com o Vitória-BA.
O Fluminense volta a campo apenas na próxima quarta-feira, quando encara o Horizonte-CE, pelo segundo jogo da Copa do Brasil. Na primeira partida a equipe cearense venceu por 3 a 1. Para se classificar, o Tricolor precisa vencer por 2 a 0 ou por três gols de diferença. Uma vitória pelo mesmo placar leva a decisão para os pênaltis.

Fonte: Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores