sexta-feira, 28 de março de 2014

Adriano é testado entre titulares na véspera da reinauguração da Arena


Telão da Arena da Baixada, do Atlético-PR (Foto: Site oficial do Atlético-PR/Divulgação)
O atacante Adriano não quer ficar fora da festa de reinauguração da Arena da Baixada, com o jogo-treino contra o JMalucelli, às 15h (horário de Brasília) de sábado. Recuperado de lesão na coxa, o jogador de 32 anos já treina com o grupo principal. Ele, inclusive, chegou a ser testado pelo técnico Miguel Ángel Portugal entre os titulares no treino desta sexta-feira. O trio ofensivo tinha o Imperador, Marcelo e Ederson.
Adriano não atua desde a derrota para o Vélez Sarsfield, na segunda rodada da Libertadores, no dia 25 de fevereiro. Depois, ele teve uma lombalgia e desfalcou o Furacão jogo contra o Universitario, no Peru. Quando voltaria aos treinos, sentiu dores na coxa e também ficou fora do segundo jogo contra o time peruano e da outra partida contra o Vélez, ambas na Vila Capanema. Recuperado, a tendência é que participe de pelo menos parte do jogo-treino na nova Arena.
Enquanto Adriano volta, o zagueiro Manoel desfalca o Rubro-Negro. Substituído durante a derrota para o Vélez após levar uma pancada, ele não participou do treino desta sexta-feira e deve ficar fora do o jogo-treino. Dráusio, que já tinha entrado durante a última partida, deve ser o substituto.
Com isso, um provável Furacão para começar a primeira atividade na reformulada Arena da Baixada tem Weverton; Sueliton, Dráusio, Cleberson e Natanael; João Paulo, Paulinho Dias e Mirabaje; Marcelo, Adriano e Ederson.
Pouco depois de o time principal fazer o jogo-treino, o sub-23 vai enfrentar o Londrina pela semifinal do Campeonato Paranaense. O zagueiro Léo Pereira, o volante Deivid e o atacante Bruno Furlan devem ser as novidades no time para o estadual. O duelo com o Tubarão está marcado para 18h30m (horário de Brasília) de sábado, no Ecoestádio Janguito Malucelli.

Fonte: Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores