quinta-feira, 4 de abril de 2013

Carlos Barbosa e Goiás terminam empatados em 2 a 2


Carlos Barbosa e Goiás empataram em 2 a 2, em um duelo em que o resultado esteve indefinido até o fim. A partida foi válida pela penúltima rodada da Taça Brasil Correios de Futsal – Adulto Masculino – Divisão Especial, que ocorre nesta quarta (3/4) em Erechim (RS).

No início, as duas equipes não conseguiram acertar as finalizações. Em uma das chances, aos 14, o goleiro Baranha avançou pela área e tocou para Daniel, que, com um toquinho, encobriu Jean. O defensor esmeraldino evitou o tento.

E foi justamente o alviverde que abriu o placar, pouco depois. Leo avançou pela direita e chutou cruzado, e Pimpolho, de carrinho, empurrou a bola para o gol. Mas o empate veio dois minutos depois: Julio chutou a bola pela direita, e, com o desvio em Thiago, Jean ficou rendido e nada pode fazer.

Já aos dois minutos do segundo período, a ACBF consegue a virada, com Rodrigo. E, ao longo do jogo, os gaúchos tiveram boas chances de ampliar. Mas, aos dez, o Goiás empata novamente com Sequinho, após jogada ensaiada em cobrança de falta.

E o que parecia uma partida morna ganhou tons quentes. O nervosismo foi tomando conta de todos, e as faltas começaram a aparecer. Os gaúchos foram os que mais cometeram, e, com mais de cinco minutos de jogo restantes, já haviam atingido o limite de cinco faltas. Daniel acabou cometendo a sexta faltando pouco para encerrar a partida: mas Michael, escalado para cobrar o tiro livre direto, mandou por cima do gol de Baranha.
O castigo veio a cartão: Pimpolho, com pouco mais de um minuto para o fim, simula falta e recebe cartão vermelho. Com isso, os esmeraldinos jogariam com um a menos até o fim. Mas eles conseguiram segurar as investidas do Carlos Barbosa, e a partida terminou igual.

Com o resultado, ambas as equipes possuem chances de se classificar para a semifinal. O Carlos Barbosa enfrenta o já classificado Cia. do Terno/Minas, enquanto os goianos encaram o América/RN, que luta para fugir do rebaixamento. O jogo entre gaúchos e mineiros será transmitido pelo Sportv.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores