sábado, 23 de fevereiro de 2013

Senators bate o Rangers e Craig Anderson se machuca



O Ottawa Senators sobreviveu ao New York Rangers por 3-2 depois de sete rodadas na disputa de pênaltis na noite da última quinta-feira mas, perdeu seu goleiro nº 1 na noite depois que o atacante do Rangers Chris Kreider, perdeu uma disputa pelo puck, escorregou e deslizou em diração ao gol de Ottawa derrubando Craig Anderson no lance. O goleiro do Senators ficou claramente abalado e parecia estar segurando sua perna direita quando foi ajudado a sair do gelo, a equipe confirmou que o goleiro depois de parar 21 tiros antes da colisão, teve uma entorse no tornozelo direito.

O Backup de Anderson, Ben Bishop conseguiu a vitória depois de parar seis de sete tentativas dos Rangers nos pênaltis.

Kaspars Daugavins deslizou o disco entre as pernas de Henrik Lundqvist na sétima rodada dos pênaltis para dar aos Sens a sua terceira vitória em quatro dias, todas contra equipes da área metropolitana de Nova York. Ganharam 2-1 nos pênaltis em Nova Jersey na segunda-feira e bateu o New York Islanders por 3-1 em casa na terça.

O Senatos está com uma nuvem negra em seu departamento médico, perdeu Erik Karlsson, Jason Spezza, Milan Michalek e agora Anderson.

O Rangers que terá um dia de folga antes de visitar Montreal no sábado e vingar a derrota para o Habs, perdeu duas seguidas, enquanto o Senators estão em uma sequência de três vitórias consecutivas.



Fonte: Esportes Mundo Afora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores