segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Bolívar vence clássico contra The Strongest e lidera o Campeonato Boliviano


O Bolívar, sob o comando do técnico espanhol Miguel Ángel Portugal, derrotou hoje por 3 a 2, o The Strongest no clássico boliviano e assumiu a liderança com 27 pontos, três a mais que suas escoltas Wilstermann e San José.
O zagueiro paraguaio do The Strongest Abraham Cabrera abriu o marcador (m.7) com um gol contra, aumentou a favor do Bolívar o atacante Juan Carlos Arce (m.19) o outro foi do uruguaio William Ferreira (m.72).
A "fiera" Ferreira marcou o tento do triunfo quando os "tigres" ainda celebravam o empate anotado um minuto antes.
Os gols  do The Strongest foram obra do paraguaio boliviano Pablo Escobar de pênalti (m.30) e do colombiano Jair Reinoso (m.71).
Jorge Wilstermann vence Universitario e assume a vice-liderança
o Jorge Wilstermann subiu a vice-liderança ao somar 24 pontos, após vencer em casa por 4-2 o Universitario, com os gols anotados por Erick Aparicio (m.43), Edwar Zenteno (m.46), o espanhol Félix Quero (m.58) e Rodrigo Ramallo (m.67).
Para o Universitario descontou o argentino Ezequiel Gaviglio (m.87) e Mauricio Saucedo, um minuto depois.
San José derrota Nacional Potosí e segue na terceira posição
O San José, que segue na terceira posição com as mesmas 24 unidades, mas perdendo no saldo de gols venceu em casa por 1 a 0 o Nacional Potosí, com um tento de Carlos Saucedo (m.54).
Com este tento, Saucedo sumou dez unidades e é o máximo artilheiro do Abertura.
O Oriente Petrolero goleou em seu reduto por 3-0, o Real Potosí com gols de Wilder Zabala (m.25), Grover Cuéllar (m.85) e Rodrigo Vargas (m.89).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores