terça-feira, 26 de novembro de 2013

Arsenal vence fácil e pode até perder por dois gols para ir às oitavas



Na tarde desta terça-feira, em jogo válido pela 5ª rodada da Champions League, o Arsenal-ING recebeu o Olympique de Marselha-FRA no Emirates Stadium, e venceu a partida por 2 a 0, consolidando sua liderança no Grupo F, agora com 12 pontos, três a mais que o Borussia Dortmund-ALE, vice-líder.

O primeiro gol da partida saiu logo aos 30 segundos de jogo com Wilshere, em um contra-ataque rápido, seguido de um corte seco pelo meio e chute por baixo, sem chances para o goleiro do lanterna francês. Golaço! Ainda sem confirmação da Uefa, o gol será decretado o mais rápido de um jogador inglês na Liga.

Ainda no primeiro tempo, Ozil desperdiçou chance de deixar o dele não convertendo pênalti para os donos da casa. Na etapa final, Wilshere marcou seu segundo tento na partida, ampliando a vantagem inglesa. Aos 20 minutos, Ozil recebeu de Ramsey e, na saída do goleiro, rolou para o meia, que só teve o trabalho de empurrar para as redes. 

Praticamente classificados, os Gunners agora brigam pela liderança da chave. Com alemães e italianos empatados com nove pontos, um resultado igual com o Napoli-ITA é suficiente para que a equipe inglesa encerre a primeira fase na primeira colocação. Além disso, no confronto da 6ª rodada, a equipe dirigida por Arsène Wenger levam a vantagem de poder até perder o jogo por dois gols de diferença, que mesmo assim seguirão para as oitavas de final.

Futnet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores