terça-feira, 17 de setembro de 2013

Marquinhos marca no fim e PSG goleia Olympiacos fora de casa

O Paris Saint-Germain começou bem a UEFA Champions League. Em jogo válido pelo Grupo C, os franceses venceram o Olympiacos na Grécia por 4 a 1
O Paris Saint-Germain começou bem a UEFA Champions League. Em jogo válido pelo Grupo C, os franceses venceram o Olympiacos na Grécia por 4 a 1, com dois gols de Thiago Motta, um de Marquinhos e um de Cavani. Weiss descontou. Ibrahimovic ainda perdeu um pênalti.
Com a vitória, o time parisiense assumiu a liderança da chave, que também conta com Benfica e Anderlecht, que se enfrentaram em Lisboa. Os portugueses levaram a melhor por 2 a 0 e ficam com a vice-liderança.
Na próxima rodada, o time da capital francesa recebe o Benfica no Parc des Princes e Anderlecht e Olympiacos duelam na Grécia.
O jogo
Apesar do placar final, quem começou melhor foram os donos da casa. Nos primeiros 15 minutos, os gregos chegaram com Weiss em duas oportunidades. O eslovaco Weiss mandou a bola na trave e no travessão, assustando Sirigu.
Ainda assim, quem abriu o placar foi o PSG. Ibra deu passe genial para Maxwell, que, cara a cara com o goleiro, só rolou para Cavani marcar em sua estreia pelo time francês na Liga dos Campeões.
Seis minutos depois, Weiss não erraria de novo. Ele fez ótima jogada pela esquerda, invadiu a área, deu um vão de perna no estreante Marquinhos e mandou para as redes. Um golaço para empatar o jogo.
No segundo tempo, o técnico Laurent Blanc colocou Lavezzi no lugar de Lucas, um dos quatro brasileiros titulares (além dele, Marquinhos, Maxwell e Thiago Silva). O argentino foi um dos responsáveis por tirar os franceses do sufoco com duas assistências.
Aos 23 e 28 minutos, em duas jogadas muito semelhantes, o Paris Saint-Germain fez 3 a 1. Lavezzi cobrou dois escanteios na cabeça de Thiago Motta, que não desperdiçou as chances.
Aos 35 minutos, Ibra teve a chance de transformar a vitória em goleada. Ele sofreu pênalti e foi para a batida, mas parou no goleiro Roberto.
Porém, aos 41 minutos, o brasileiro Marquinhos se redimiu do erro no início e subiu de cabeça para fechar o placar, completando cruzamento de Thiago Motta: 4 a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores