quinta-feira, 11 de julho de 2013

Ele é a cara do Fogão Líder



Está fazendo um ano da chegado do craque Clarense Seedorf ao Botafogo. Desde então, o meia tem demonstrado uma dedicação exemplar ao clube que escolheu pra jogar no Brasil.

Dentro e fora do campo, Seedorf tem mostrado um profissionalismo de dar inveja aos companheiros de clube e de profissão pelo Brasil a fora e, principalmente, uma condição física e técnica acima do normal com as bolas nos pés, fato que muitos céticos da imprensa, dos adversários e da própria torcida, duvidavam.

Seedorf é hoje a principal estrela do nosso elenco. Exerce uma liderança natural no grupo e já é o destaque na campanha desse Brasileirão. Nessa temporada já conquistou as duas primeiras "taças" pelo clube e o título de Campeão Carioca 2013. Na da mal para quem está no clube a tão pouco tempo. Segue sua busca por um título de expressão nacional para que figure na galeria dos ídolos alvinegros.

O jogador ainda tem vínculo de um ano com o clube e mesmo não sabendo suas pretensões profissionais para o futuro, acho que o Bota deveria convencê-lo a ficar por mais dois anos, pelo menos, para o engrandecimento da instituição e aprendizado da nova geração de jogadores que vem surgindo em nossa base.

Veja a reportagem em vídeo produzida pelo Lance com a análise desse primeiro ano de Seedorf no Fogão e veja se não temos razão... mais »


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores