quarta-feira, 22 de maio de 2013

Eu quero a Copa do Brasil, e você?

@felipaodfemBlog do Felipaodf



Projeto Botafogo Copa do Brasil - Um Pouco Mais

Está disponível no You Tube o vídeo do projeto idealizado por torcedores do Botafogo para motivar o elenco na campanha pela conquista da Copa do Brasil 2013, um título nacional de prestígio que ainda nos falta.

Publicado no último dia 23 de abril, o vídeo tem como proposta criar um ambiente de motivação extra para os  jogadores, mostrando a força da torcida alvinegra e sua vontade de interferir nesse processo de conquista, prestando apoio incondicional ao grupo na campanha pelo título.

A mensagem dos produtores pede à torcida que esqueça antigas mágoas vividas nessa competição em prol de uma causa maior - a conquista da Copa. Convoca todos à prestigiarem o time da maneira que tão bem sabem fazer: cantando e incentivando o time, em tempo integral!

A pretensão inicial era de levar a mensagem até o grupo de jogadores e diretoria (o que foi feito antes do jogo contra o Sobradinho-DF, no Rio) como forma de criar uma espécie de pacto pela vitória, da maneira que a torcida idealiza e espera: com mais garra, mais raça e vontade de vencer, nos moldes do que ocorreu nas conquistas da Taça Guanabara, Taça Rio e por conseguinte, o Campeonato Carioca.

O Bota já despachou o Sobradinho-DF e encara o CRB no jogo de volta, nessa quarta-feira, em Volta Redonda, precisando de uma vitória simples para passar de fase.

"Uma gota de suor a mais será reconhecida pelos jogadores, retribuída pela torcida e respeitada pelos adversários", conforme propõe os produtores do vídeo: squadra62.com @squadra62 @bronksey @omauriciobf

Veja o vídeo:

  

Como torcedor, só nos resta parabenizar a equipe de produção pela ideia e realização do projeto, nos juntando a ele e colaborando na sua divulgação.

Eu também quero a Copa do Brasil!... mais »

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores