segunda-feira, 25 de março de 2013

CHEGO ANIMADO !


Josué desembarque Atlético-MG (Foto: Leonardo Simonini)
O volante Josué chegou a Belo Horizonte no início da tarde desta segunda-feira, coincidentemente dia de aniversário de 105 anos do Atlético-MG. Tratado como reforço desde a última semana, Josué ainda não assinou contrato, mas já falou como jogador do clube ainda no saguão do Aeroporto de Confins.

- Estou feliz e motivado por retornar ao futebol brasileiro depois de seis anos fora, ainda mais para o Atlético-MG, que é uma grande equipe e que briga por títulos. Estou satisfeito, mas não dá para falar muito, não fiz os exames ainda e não assinei contrato.

Pendências contratuais à parte, o jogador garante que está bem fisicamente e sem necessidade de tempo para entrar em forma.

- Estou bem (fisicamente), há cinco dias que não trabalho, desde que começaram as negociações, mas no último fim de semana joguei os 90 minutos e não vou precisar de tempo.

Josué também falou da satisfação em voltar a trabalhar com Cuca - com quem esteve junto no São Paulo - e da importância do torcedor atleticano neste bom momento vivido pela equipe.

- Muito especial, é um grande treinador. Depois que surgiu o interesse, passei a acompanhar mais de perto o Atlético-MG, e a torcida realmente vem fazendo a diferença, lotando o estádio e dando uma força bacana ao time.

Experiência na Alemanha

Com 33 anos, Josué falou sobre a experiência de se jogar na Alemanha por seis temporadas e o que o torcedor do Galo pode esperar dele dentro de campo.

- Não sou mais nenhum garoto, tenho 33 anos. Tive a oportunidade de jogar aqui no Brasil e fora. E depois de seis anos jogando na Alemanha você cresce como jogador e consegue certa experiência. Por isso espero poder ajudar o Galo a conquistar títulos.

Por fim, o volante falou do carinho que tem pelo Wolfsburg.

- Tenho carinho especial pelo povo alemão e eles, por mim. As coisas ocorreram de maneira positiva por lá. É um time que sempre teve um número considerável de brasileiros, chegamos a ser cinco, agora ficaram três, e me tornei um pouco alemão depois de seis anos. Foi uma passagem vitoriosa e muito bacana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores