domingo, 13 de janeiro de 2013

Com 10, Atlético-MG resiste à pressão e avança na Copa SP com vitória

Jogadores do Atlético-MG celebram vaga conquistada na Copa São Paulo Foto: José Luis Silva / Futura Press


Depois de uma hora de jogo com muita tranquilidade, o Atlético-MG teve problemas nos minutos finais, mas venceu o Linense por 3 a 1 e confirmou a classificação para a próxima fase da Copa São Paulo. Neste domingo, em Lins, a equipe do treinador Rogério Micale alcançou sete pontos, eliminou os anfitriões e já tem adversário definido para a primeira rodada de mata-mata. Irá enfrentar o Figueirense na próxima quarta.

No Grupo D, o Atlético-MG terminou como primeiro colocado, com sete pontos, e foi seguido pelo Linense, eliminado com seis. Na partida anterior, o Noroeste bateu o Rio Preto por 3 a 1, mas ambas equipes já estão eliminadas.

Superior na etapa inicial, o Atlético-MG abriu vantagem aos 7min. Dodô recebeu cruzamento da direita e deslocou o goleiro. Ele foi seguido por Élder, aos 32min também do primeiro tempo. Depois do intervalo, o Linense reduziu com Ronconi depois de passe de Léo Torres. Com dez jogadores por conta da expulsão de Josimar, os atleticanos sofreram grande pressão e o gol da eliminação, por pouco, não ocorreu.
Já nos acréscimos, um lance polêmico encerrou as esperanças do Linense em empatar. Roberval José de Oliveira, árbitro da partida, assinalou pênalti inexistente sobre o atacante Carlos, o que revoltou a equipe da casa e exigiu até a intervenção dos policiais. Rafael Vítor cobrou com categoria e pôs fim à partida.

Fonte: Terra

Jornalista Cleiton Silva


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores