segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Argentina chama quarteto 'brasileiro': Guiñazu, Montillo, Martínez e Barcos


Montillo, meia da Seleção Argentina (Foto: AFA / Divulgação)
O que já parecia certo foi oficializado na noite deste domingo. Através de sua página oficial, a AFA confirmou a convocação de quatro argentinos que atuam no futebol brasileiro para o jogo de ida do Superclássico das Américas, na próxima quarta, em Goiânia. São eles o volante Pablo Guinãzu, do Internacional, o meia Walter Montillo, do Cruzeiro, e os atacantes Juan Manuel Martínez, do Corinthians, e Hernán Barcos, do Palmeiras.
O quarteto se juntará nesta segunda-feira aos outros 19 chamados pelo técnico Alejandro Sabella, formando assim um grupo de 23 jogadores. As chances de ao menos três serem titulares é grande,. Guiñazu e Barcos, inclusive, estiveram presentes no elenco que disputou as duas últimas partidas pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2014, contra Paraguai e Peru.

Segundo a entidade argentina, a seleção deixará Ezeiza, em Buenos Aires, às 18h desta segunda-feira rumo à Goiânia. Na terça, a equipe realizará uma atividade, a primeira com todos à disposição.
Hernan Barcos, treino da Argentina (Foto: Agência AFP)
Brasil e Argentina se enfrentam na quarta-feira, às 22h (de Brasília), no Serra Dourada - a volta será no dia 3 de outubro, na cidade de Resistência. O confronto será transmitido ao vivo pelo o nosso site esportestv.org.

Confira a lista dos 23 convocados para a seleção argentina:

Goleiros: Oscar Ustari (Boca Juniors), Marcelo Barovero (River Plate) e Cristian Campestrini (Arsenal de Sarandí).

Defensores: Gino Peruzzi (Vélez), Lisandro López (Arsenal), Sebastián Domínguez (Vélez), Leandro Desábato (Estudiantes), Santiago Vergini (Newell’s), Germán Re (Estudiantes) e Clemente Rodríguez (Boca).

Meio-campistas: Leonel Vangioni (Newell’s), Rodrigo Braña (Estudiantes), Leandro Somoza (Boca), Leonardo Ponzio (River Plate), Juan Sánchez Miño (Boca), Maximiliano Rodríguez (Newell’s), Cristian Chávez (Boca), Lucas Mugni (Colón), Pablo Guiñazu (Internacional) e Walter Montillo (Cruzeiro).

Atacantes: Rogelio Funes Mori (River), Hernán Barcos (Palmeiras) e Juan Manuel Martínez (Corinthians).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores