segunda-feira, 4 de junho de 2012

Na volta aos treinos, titulares do Flamengo perdem coletivo.


HOME Joel Santana - Flamengo (Foto: Ricardo Ramos)
Após folgarem no domingo, os jogadores do Flamengo voltaram a treinar na manhã desta segunda-feira, no Ninho do Urubu. Com pouco tempo restando para o próximo compromisso, quarta-feira, contra a Ponte Preta, em Campinas, o técnico Joel Santana comandou um coletivo. Porém, o resultado não foi dos mais animadores. Os titulares foram derrotados pelos reservas por 3 a 1. Bottinelli, Diego Maurício e Arthur Sanches marcaram para os suplentes. Kleberson descontou.
Irritado com os espaços deixados pela defesa, o treinador chegou a parar a atividade para dar uma bronca no time, chegando até a usar palavrões. O atacante Vagner Love também demonstrou impaciência: "Desse jeito fica difícil!". Foi o primeiro coletivo após ter sido confirmada a saída de Ronaldinho do Flamengo.
A novidade no time titular foi a presença do zagueiro Marllon, que substituiu González, que está com a seleção chilena. O goleiro Felipe reapareceu, mas treinou o tempo todo entre os reservas. No meio da atividade, Joel sacou Welinton do time e colocou Amaral, recuando Aírton para a zaga.
O time que treinou e não agradou foi formado por: Paulo Victor, Léo Moura, Welinton (Amaral), Marllon e Magal; Aírton, Renato, Kleberson e Ibson; Deivid e Vagner Love.

Fonte: Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores