domingo, 30 de dezembro de 2012

De volta, Roger diz que chega para acabar com a ‘seca de gols’ do Sport


Escolhido para comandar o ataque do Sport em 2013, o centroavante Roger está ansioso para reencontrar a torcida rubro-negra. Com quem teve uma relação de amor e ódio durante a sua passagem pelo clube, em 2008, quando conquistou os títulos do Campeonato Pernambucano e da Copa do Brasil. Feliz por voltar ao clube após cinco temporadas, o jogador afirmou que está pronto para assumir a missão de levar o Leão de volta para a Série A.

- Quando recebi a ligação da diretoria do Sport não tive como negar. O Sport foi um clube onde fui muito feliz. Não tive um bom início, mas me adaptei bem e fiz um ótimo Brasileirão. Infelizmente não fiquei mais tempo, mas estou voltando para levar o clube para a Séria A. Pode ter certeza que em 2013 os torcedores do Sport vão se reencontrar com os títulos – prometeu o atacante.

Confiante, o atacante, que fez nove gols no último Brasileirão, onde defendeu a Ponte Preta, afirmou que chega ao Sport para colocar um ponto final na má fama da camisa 9 do Rubro-negro.

- Estou sabendo desse negócio de que a camisa 9 do Sport não dá sorte. Porém, isso ficará em 2012. Pode ter total certeza de que, a partir do próximo ano, essa camisa irá brilhar. Vamos dar muitas alegrias aos torcedores e vamos com tudo. O Sport precisa conquistar títulos e vamos buscar isso. Estou muito confiante e otimista.
Questionado sobre os motivos que o fizeram trocar a Ponte Preta, que atualmente está na Série A do Brasileirão, pelo Sport, recentemente rebaixado, o atacante enalteceu o Rubro-negro.
Roger comemora gol da ponte preta contra o Cruzeiro (Foto: Pedro Amatuzzi / Agência Estado)
- Saí do Sport na minha melhor fase e não pude dar continuidade. Agora, retorno para reescrever essa história. Não importa se o Sport está na Série A ou B, o clube é muito forte. A torcida do Sport é muito grande e tenho certeza de que fiz a escolha certa ao voltar.
De acordo com o atleta, a contratação de Vadão também foi determinante para que ele decidisse retornar ao clube. Na avaliação de Roger, o Sport está no caminho certo para conquistar o acesso para a Séria A.
- Tenho certeza de que o Sport começa o ano muito bem. Temos um bom time, o Vadão é uma excelente pessoa e um ótimo treinador. Um cara tranquilo e com muito caráter e que sabe montar bem o time. Trabalhar com ele será ótimo e tenho certeza de que conquistaremos coisas boas na próxima temporada. A torcida pode ficar confiante e tranquila.
Fonte: Globo Esporte
Jornalista: Thalisson Bandeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores