quinta-feira, 5 de julho de 2012

Cobranças de Luxemburgo visam mudar 'postura' e dar espírito decisivo ao Grêmio


Vanderlei Luxemburgo quer dar espírito decisivo ao Grêmio no Campeonato Brasileiro
Vanderlei Luxemburgo quer dar espírito decisivo ao Grêmio no Campeonato Brasileiro

Vanderlei Luxemburgo reuniu os jogadores do Grêmio para uma conversa com tons de cobrança antes do treinamento de quarta-feira. A meta do comandante de campo é dar mais espírito decisivo aos seus atletas. A falta de tal postura, segundo ele, ocasionou a derrota para o Atlético-MG, em casa.
O atacante Kleber foi quem revelou a ideia gremista de reforçar o trabalho psicológico para voltar a vencer. Nos próximos dois duelos, fora de casa contra Santos e Cruzeiro, será possível mostrar a nova iniciativa.

"Se o Atlético continuar jogando assim é time para brigar lá em cima e buscar o título até o final. Eles vieram aqui e jogaram uma decisão. Tínhamos que ter nos preparado mais psicologicamente e ter uma postura diferente. O Atlético começou segurando o jogo desde o início, parecia mesmo uma decisão. Faltou a gente encarar desta forma. A gente precisa mudar a postura do nosso time. O jeito de ser, de jogar, de agir dentro de campo, isso é o essencial. O que eu vejo é que precisamos postura", disse Kleber.

As conversas do comandante de campo pretendem resolver tal ponto. Mas só isso não irá resultar em vitórias. E a formação tem dificuldades. As laterais ficaram sem opções com lesões repetidas e a suspensão de Edílson.

"A cobrança existe independente de quem vai jogar uma partida importante como essa. Estou me preparando para esse jogo e a oportunidade está surgindo. O professor [Luxemburgo] me deu oportunidade nos últimos compromissos e eu estou dando o máximo para ser titular. Esse é o meu objetivo", disse Tony, que deve ser utilizado.

Os jogadores do Grêmio voltam a trabalhar nesta quarta-feira. O jogo contra o Santos ocorrerá neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Com 12 pontos, o time gaúcho ocupa a 5º posição.
Fonte; Uol

                                                                      Erly Souza

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores