sexta-feira, 15 de junho de 2012

Atlético-PR x Goiás - Quem irá vencer e convencer?

Paranaguá, PR, 15 (AFI) - Dois favoritos ao título e que ainda não conseguiram embalar no Campeonato Brasileiro da Série B. Esse é o cenário do confronto deste sábado, entre Atlético-PR e Goiás, às 16h20, no Estádio Gigante di Iberê, em Paranaguá, pela sexta rodada. A partida vai marcar a estreia do técnico Ricardo Drubscky no comando do time paranaense.


Após a derrota para o CRB na rodada , por 2 a 0, fora de casa, o Furacão estacionou nos seis pontos e vem se distanciando cada vez mais dos quatro primeiros colocados, aparecendo na zona intermediária. Com um ponto a mais, o Verdão vive situação semelhante e busca a reabilitação depois de ter sido goleado pelo Criciúma, por 3 a 0, no Heriberto Hülse.

Atenções voltadas para o banco de reservas
Quase todos os olhares deste sábado estarão voltados para o banco de reservas do Atlético-PR, que terá a estreia de Ricardo Drubscky (foto) no lugar de Juan Carrasco, demitido no início da semana. Mesmo sem muito tempo para trabalhar, o novo treinador deverá realizar muitas mudanças.
A principal delas será no esquema tático, voltando para o tradicional 4-4-2. Contratado junto a Portuguesa, Weverton assume a camisa 1, enquanto o volante Renan Teixeira, o meia Harrison e o atacante Fernandão aparecem entre os titulares. Por outro lado, o uruguaio Martin Lingüera, homem de confiança de Carrasco, ficará como opção no banco de reservas.
"Conheço pelo menos 60% do elenco por causa da categoria de formação. Tive a oportunidade de conhecer também o Paulo Baier, Alan Bahia e Vinicius quando trabalhei aqui pela primeira vez", destacou Drubscky em sua chegada.
É crise no Verdão
O superintendente de futebol Marcelo Segurado garantiu que todos os pagamentos estão em dia e disse que a diretoria pressionou a comissão técnica visando melhores resultados, mas mesmo assim Enderson Moreira (foto) está garantindo no cargo. "Nós sabemos da capacidade do nosso elenco, mas ainda precisamos de algumas peças", destacou o dirigente falando sobre a possibilidade de reforços.
Sabendo da necessidade de conquistar os três pontos, Enderson Moreira vai realizar muitas mudanças no time titular. A grande surpresa é a ausência do experiente atacante Iarley até mesmo do banco de reservas, sendo substituído por Júnior Viçosa. No meio-campo, Ramon sai para a entrada de Felipe Amorin, mas as mudanças não param por aí.
O zagueiro e capitão Rafael Tolói cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, dando lugar para Valmir Lucas, que estava atuando de volante. Assim, David aparece para compor o meio-campo. No gol, Pedro Henrique não vinha agradando e fica apenas como opção no banco de reservas. Assim, a camisa 1 ficará com Edson.

Fonte : Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores