quinta-feira, 21 de junho de 2012

Após semifinal, torcedor do Corinthians é baleado e morre


Um torcedor do Corinthians foi morto na madrugada desta quinta-feira, após a partida entre Corinthians e Santos, pela semifinal da Copa Santander Libertadores. Segundo a Polícia Militar, Reginaldo Fernandes de Sena, de 33 anos, foi baleado após tentar conter uma discussão entre o irmão e torcedores do time rival. 
Reginaldo foi atingido durante a briga por um homem armado, que efetuou diversos disparos. A confusão aconteceu perto da cada da vítima, na rua Vila Progresso, na Freguesia do Ó, na Zona Norte de São Paulo. Quando a polícia chegou até o local, o torcedor estava baleado e caído na calçada. Ele foi conduzido ao Pronto Socorro do Penteado, mas não resistiu ao ferimento.
                                             Imagem do local onde ocorreu o assassinato
A mãe de Sena, a dona de casa Aparecida da Luz Lopes Sena, de 50, contou que a mulher do filho estava grávida de sete meses e que o filho havia descoberto no dia da sua morte o sexo do seu bebê.

- Ele havia comprado um sapatinho do Corinthians para o filho na quarta-feira, antes do jogo - disse Aparecida. 
A polícia investiga o caso, que foi registrado como homicídio simples no 33º Distrito Policial (Pirituba). Até agora, ninguém foi preso. 
Fonte - Lancenet
Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores