segunda-feira, 14 de maio de 2012

Volante Fábio, filho de Abel Braga, será inscrito nas quartas de final da Libertadores

O volante Fábio será inscrito nas quartas de final da Taça Libertadores. O atleta que é filho de Abel Braga entra no lugar do atacante Araújo que foi vendido para o Náutico.

"Sempre acaba sendo uma pressão jogar no Fluminense e provar que tenho condições de jogar e não pelo meu pai ser o treinador. Todo mundo sempre me apoiou. Sou o primeiro a chegar e o último a sair do clube. Procuro manter o nível nos treinos, me esforço. Foi bom demais esse título e espero que o meu próximo jogo não demore muito pra sair," disse Fábio.

O Fluminense enfrenta o Boca Juniors nas quartas de final. O primeiro jogo será nesta quinta-feira na Argentina, enquanto que o da volta será no dia 23, no Rio de Janeiro.

Até o momento, Fábio tem seis jogos pelo time profissional e marcou um gol.


Fonte : Futnet

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores