quarta-feira, 2 de maio de 2012

Neymar “Se me irritar vou driblar mais"

Maior jogador atuando no futebol brasileiro na atualidade, Neymar tem se acostumado com as duras marcações dos rivais. Mas, além disso, as provocações têm virado rotina na vida do atacante em seus jogos pelo Santos. Irreverente, a Joia revelou que qualquer tipo de manifestação do adversário que vise desestabilizá-lo vira uma motivação ainda maior, quando está dentro de campo.

“Vou dar uma dica: é só não me irritar. Se me irritar, eu vou driblar mais ainda”, afirmou Neymar, brincando ao ser indagado sobre o que os zagueiros rivais devem fazer para detê-lo.

Na sequência, o camisa 11 do Peixe continuou explicando o que os marcadores não devem fazer contra ele, na sua opinião. “Se eu fosse marcador, por exemplo, eu nunca iria xingar o Ganso. Isso serve para o que? Provavelmente o cara iria me dar ‘chapéu’ e ‘caneta’ toda hora. Se você xinga, o cara fica p... da vida e vai ‘deitar’ em você a partida inteira”, destacou.

Ivan Storti/Santos FC
Neymar (à direita) dá receita para os seus marcadores: "é só não me irritar"


Com a insistência no assunto, Neymar contou que é provocado de todas as maneiras durante os jogos. “Já tomei soco, tapa, enfim, eu já sofri todo o tipo de provocação. Agora, se eles pensam que para mim é ruim, estão enganados. Isso não é pior para mim. Na verdade, acaba sendo até melhor. E pior para eles (defensores)”, comentou.

O atacante sabe que esse tipo de situação acontece com aqueles jogadores que estão mais em evidência no momento, porém, criticou quem acredita que essa é a única maneira de intimidá-lo, pois em condições normais ele seria “impossível de ser marcado”.

“Isso não existe. Ninguém é ‘inmarcável’ .Mas foi como eu disse antes: é só não me irritar. Se xingar a minha mãe, ferrou. Eu não faria isso (risos)”, encerrou o craque santista.
Fonte: Gazeta Esportiva

                                                     Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores