quinta-feira, 24 de maio de 2012

Goleiro ex-São Paulo acerta com o Porto

Nesta quinta feira 24 o Porto anunciou a contratação do goleiro brasileiro Fabiano que teve passagem pelo São Paulo onde não conseguiu se destacar muito por ser o terceiro goleiro.

"Nem os meus pais sabiam que eu ia para o Porto. Antes de assinar não lhes tinha dito nada. Não queria estragar a surpresa. Pensavam que eu estava brincando. É um dos momentos mais felizes da minha vida. Estou muito orgulhoso" disse Fabiano, de 24 anos, ao 'Mais Futebol'.

"Gosto muito de observar o trabalho dos outros goleiros. O Ceni foi meu colega no São Paulo e passei a admirá-lo muito. Aprendi bastante com ele. Posso mesmo dizer que ele é uma das minhas grandes inspirações" afirmou.

Apesar de ter sido contratado, Fabiano permanecerá na sua atual equipe o Olhanense por empréstimo de um ano.














Fonte:FUTNET, Samuel Charles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores