terça-feira, 29 de maio de 2012

Belfort revela nova edição do UFC no Brasil em outubro


Vitor Belfort estará pronto para lutar no fim de setembro, após lesão na mão esquerda
Vitor Belfort estará pronto para lutar no fim de setembro, após lesão na mão esquerda

Vitor Belfort revela novo UFC no Brasil em outubro e quer enfrentar Wanderlei no evento

Vitor Belfort está magoado. Não com as pesadas críticas que sofreu de Wanderlei Silva, nesta segunda-feira. Mas com a lesão que sofreu na mão esquerda, que o impedirá de lutar justamente contra o "Cachorro Louco", no UFC 147, dia 23 de junho. Com voz embargada, evitou rebater o ataque que sofreu do rival, que disse que Belfort "amarelou" para o combate. Mas marcou data para um eventual novo duelo entre eles: outubro. E, segundo o lutador revelou, em uma nova edição do UFC no Brasil.

MAIS UFC

  • Após corte do UFC 147, Belfort anuncia que ficará parado por quatro semanas
  • Com show e sem provocar, Cigano se firma como “bonzinho” e campeão queridinho do UFC
  • Com problema no rim, lutador semifinalista deixa o TUF Brasil e vê Pepey avançar à decisão
"Sinceramente, espero que ele vença a luta em Belo Horizonte, pois quero enfrentar ele. Essa luta vai acontecer, pode ficar tranquilo. Conversei com o Lorenzo (Ferttita, um dos sócios do UFC), pedi para ele adiar a luta do Wanderlei para a gente se enfrentar, mas ele disse que não dá. Então, vou torcer para eleganhar e a gente lutar em outubro, aqui no Brasil. Eu estarei neste card", afirmou Belfort, em entrevista exclusiva ao UOL Esporte.
Chamado de irresponsável por Wanderlei Silva, pelo Twitter, o lutador lamentou pelo "descontrole" do adversário, que colocou em dúvida até mesmo a lesão na mão de Belfort, sofrida no último sábado, durante umtreinamento no Rio de Janeiro. Para "rebater", disse que não precisa provar nada a quem considera "insignificante", e garantiu que a resposta maior virá dentro do octógono. 
"Acha que eu vou ter medo de um homem daquele? Não tenho que provar nada. É muita falta de respeito dele querer crescer, se engrandecer, num momento como esse que eu estou passando. Mas não me preocupo com o que ele diz. Ele sempre foi falastrão, polêmico. O cara perdeu de 7 a 1 no TUF, teve de pegar lutador emprestado da minha equipe, perdeu a última luta dele. Então, entendo o momento dele, é ruim isso", alfinetou o "Fenômeno". 
O problema que tirou Belfort do co-main event do UFC 147 aconteceu no sábado pela manhã. Quando foi dar um soco cruzado em seu sparring, os ossos se "encavalaram", de acordo com ele. Não chegou a fraturar, mas o lutador teve de passar por uma cirurgia para corrigir o problema de maneira que não venha a repetir no futuro. 
"Meu sparring estava vindo me dar um golpe e eu fui dar um golpe nele. Por isso, o cruzado ganhou mais força, e pegou no meio da testa dele. Na hora eu já senti muita dor e vi que o osso tinha subido em cima do pulso. O processo é bem doloroso", lamentou.
Vitor Belfort e Wanderlei Silva se enfrentaram pela primeira vez em 1998, quando o primeiro conseguiu um nocaute avassalador sobre o adversário, com apenas 44 segundos do primeiro round. A revanche, marcada para quase 14 anos depois, terá de esperar um pouquinho mais.
Fonte: Uol 

                                                           Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores