sexta-feira, 20 de julho de 2012

Vontade vira a palavra da moda no Palmeiras após título da Copa do Brasil



Até conquistar o título da Copa do Brasil, o Palmeiras sempre foi um time muito criticado por todos, desde a mídia até o torcedor mais fanático. A taça conquistada na semana passada, no entanto, transformou o discurso dos antigos críticos, que agora exaltam a vontade demonstrada pelo elenco.


Foi mais uma vez assim no empate por 1 a 1 com o Coritiba, na 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quinta-feira. O time foi a campo com 11 desfalques, entre suspensos e lesionados.

"Realmente tivemos muito desfalques. Mas é isso ai. É vontade, é raça. Esse time é a cara do Felipão", disse o lateral Juninho logo após o jogo.

Na onda de baixas, até mesmo Luiz Felipe Scolari ficou de fora. Suspenso pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) por ironizar o árbitro na rodada retrasada, no jogo contra a Ponte Preta, o treinador deu lugar a Flávio Murtosa, outro que elogiou a raça dos comandados.

"Vocês estão presenciando e não foi por acaso a conquista da Copa do Brasil. Foi o êxito da vontade. Quando as pessoas formam esse grupo entendem que todo mundo tem que ter a colaboração e a participação, e aí o grupo cresce. Às vezes, não joga um bom futebol, mas tem vontade", explicou o auxiliar-técnico.


Fonte; Uol

                                                                       Erly Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores