sexta-feira, 20 de julho de 2012

Após derrota, Falcão não é mais técnico do Bahia

Fluminense x Bahia - Campeonato Brasileiro - Falcão (Foto: Paulo Sergio)O técnico Paulo Roberto Falcão desligou-se do Bahia após a goleada de 4 a 0 sofrida para o Fluminense, na noite desta quinta-feira, no Engenhão. A notícia foi divulgada em nota oficial no site do clube na madrugada desta sexta.

Falcão, ex-volante da Seleção Brasileira e ex-comentarista da TV Globo, tomou a decisão com o presidente do clube baiano, Marcelo Guimarães Filho, momentos depois do duelo.
O treinador foi contratado em fevereiro desta temporada e conseguiu dar ao Bahia o título estadual após 11 anos. No Brasileirão, porém, não repetiu o bom desempenho. Depois de três derrotas consecutivas, encerrou sua passagem.

O agora ex-treinador do Bahia comandou a equipe em 36 partidas, sendo 19 pelo Campeonato Baiano, sete na Copa do Brasil e dez no Campeonato Brasileiro, com 16 vitórias, dez empate e dez derrotas. Um aproveitamento de 53,7%.

Falcão concederá coletiva nesta sexta-feira à tarde para explicar o fim de seu ciclo no Tricolor baiano. Ele havia retomado a carreira de treinador de futebol em 2011, quando aceitou o desafio de comandar o Internacional, clube pelo qual foi ídolo.

O Bahia será comandado pelo auxiliar técnico Eduardo Barroca na partida do próximo domingo, diante do Coritiba, em Pituaçu, às 18h30, válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte-Lancenet

Juliano.Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores