segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013
Nadal perde de Zeballos e é vice-campeão no Chile
Penapolense vacila, empata com Atletico Sorocaba e se distancia dos lideres do Paulistao
(Foto: Silas Reche / CA Penapolense)
Marc'ao marca, Atlético-PR vence campeão romeno e conquista a Marbella Cup
Toledo vence lanterna e ultrapassa o Atlético-PR na tabela
Paraná derrota Rio Branco-PR e assume terceira colocação do Paranense
Brasília atropela Forza Regia e se garante na liderança da Liga das Americas
Carmelo faz 42 pontos, mas não impede derrota dos Knicks em casa para os Clippers
LeBron comanda, bate recorde, Heat supera os Lakers e vence a 5ª seguida
No principal jogo da rodada deste domingo na NBA, LeBron James mostrou novamente porque é o melhor do mundo na atualidade. O ala comandou a vitória do Miami Heat, na Flórida, diante do Los Angeles Lakers por 107 a 97 no duelo disputado na American Airlines Arena.James deu sequência à sua precisão nos chutes (havia acertado 73% deles nos últimos 4 jogos). O camisa 6 do Heat terminou o duelo com 32 pontos (cestinha da noite), acertando 12 dos 18 rremessos que tentou, além de 7 rebotes e 4 assistências.
Este foi o quinto jogo seguido de LeBron James com 30 ou mais pontos, que deu a ele um novo recorde da história da franquia Mami Heat. 30 ou mais pontos e pelo menos 60% de aproveitamento nos chutes em 5 partidas consecutivas também fizeram com que James empatasse um recorde da NBA.
Dwyane Wade (30 pontos, 5 assistências e 3 roubos de bola) e Chris Bosh (12 pontos e 11 ebotes) também contribuíram para a vitória do Miami Heat.
Pelo lado do Los Angeles Lakers, Kobe Bryant mais uma vez se destacou. O camisa 24 fez 28 pontos, pegou 6 rebotes e distribuiu 9 assistências, mas não conseguiu dar a vitória a seu time. Steve Nash (15 pontos), Dwight Howard (15 pontos e 9 rebotes) e Earl Clark (18 pontos e 9 rebotes) também se destacaram.
Com este resultado, o Miami Heat (34-14) segue firme na liderança da Conferência Leste da NBA e vence seu quinto jogo consecutivo. Já o Los Angeles Lakers (24-28) segue em 10º no Oeste, longe da zona dos playoffs.
Flamengo atropela o Estrellas Occidentales e garante classificação
No 1.º jogo sem Barcos, Palmeiras empata com Mogi Mirim
A partida deste domingo ainda marcou o primeiro jogo do Palmeiras sem Barcos. O grande ídolo alviverde da última temporada acabou negociado com o Grêmio. Para enfrentar o Mogi, Gilson Kleina apostou em Caio no primeiro tempo e em Vinicius na etapa final. A tendência é que Vinicius seja o titular na partida de estreia na Libertadores.
O jogo ainda marcou a estreia do meia Ronny. Depois de passar a última temporada no Figueirense, o jogador foi apresentado nesta semana e entrou aos 28 minutos do segundo tempo. Outros recém-chegados, Weldinho e Marcelo Oliveira ficaram o jogo todo no banco, e Kleber, machucado, e Charles nem foram relacionados.
Quem esteve em Mogi Mirim foi o meia Valdivia. O chileno fez um trabalho de recuperação da lesão que possui na coxa esquerda em pleno domingo de Carnaval e resolveu ir ao interior paulista para acompanhar o jogo da equipe.
Notícias anteriores
-
▼
2013
(2175)
-
▼
fevereiro
(334)
-
▼
fev. 11
(10)
- Nadal perde de Zeballos e é vice-campeão no Chile
- Penapolense vacila, empata com Atletico Sorocaba e...
- Marc'ao marca, Atlético-PR vence campeão romeno e ...
- Toledo vence lanterna e ultrapassa o Atlético-PR n...
- Paraná derrota Rio Branco-PR e assume terceira col...
- Brasília atropela Forza Regia e se garante na lide...
- Carmelo faz 42 pontos, mas não impede derrota dos ...
- LeBron comanda, bate recorde, Heat supera os Laker...
- Flamengo atropela o Estrellas Occidentales e garan...
- No 1.º jogo sem Barcos, Palmeiras empata com Mogi ...
-
▼
fev. 11
(10)
-
▼
fevereiro
(334)