terça-feira, 17 de julho de 2012

Atlético-PR não perdoa vacilos da zaga do Avaí, vence a 3ª seguida e embala




O Atlético-PR não perdoou dois vacilos do sistema defensivo do Avaí para fazer 2 a 1, em pleno estádio da Ressacada, e alcançou seu terceiro resultado positivo consecutivo na Série B. O time catarinense, porém, deixou o gramado reclamando da arbitragem --a bola bateu na mão do zagueiro Cléberson no lance que originou o segundo gol atleticano.
Arbitragem à parte, o Atlético-PR confirma sua reação da segunda divisão nacional. Subiu para 17 pontos e já começa a flertar com o G-4 -- para se ter ideia, o América-RN, quarto colocado e primeiro integrante do G-4, tem 20 pontos. O Avaí, por outro lado, segue estagnado no meio da tabela, com 14 pontos.
Os goleiros Weverton e Diego fizeram boas defesas. No entanto, a zaga do Atlético-PR também falhou. Aos 33min, Manoel furou ao tentar cortar um passe. Nunes não perdoou, bateu cruzado e deixou tudo igual. Pouca coisa mudou na etapa final.O jogo na Ressacada foi aberto desde o início, com as duas equipes buscando o gol. E o Atlético-PR acabou sendo mais eficiente. Aos 13min, o zagueiro Leandro Silva cortou errado, Tiago Adan tocou para Marcelo tocar na saída de Diego. 1 a 0. As oportunidades não pararam.
Os dois times mostravam que não estavam satisfeitos com o empate. Aos 9min, em um rápido contra-ataque, Cléber Santana apareceu livre, mas tocou em cima do goleiro Weverton. Diego também evitou o segundo atleticano, após arremate de Bruno Furlan.
A partida continuava equilibrada. Mas a zaga do Avaí voltou a falhar. Aos 37min, Bruno Furlan cruzou, ninguém do time catarinense cortou, e Marcelo tocou para o fundo das redes. No início da jogada, Cléberson colocou a mão na bola, o que irritou o time do Avaí.
Logo depois, aos 39min, Avaí também reclamou de um suposto pênalti de Manoel (a bola bateu no seu braço e foi para escanteio). O juiz nada deu, e o Atlético-PR conseguiu importante resultado positivo.
Fonte: Uol
                                                                        Erly Souza

América-MG sofre, mas vence Guaratinguetá e segue 100% em casa na Série B




Depois da derrota para o Goiás, em Goiânia, na rodada passada, o América-MG planejou aproveitar o fato de fazer três dos quatro jogos seguintes em casa. Apesar de sofrer muito, na noite desta terça-feira, na primeira dessas partidas, o time alviverde conseguiu uma vitória, por 2 a 1, sobre o Guaratinguetá. A equipe paulista, que faz má campanha, não venceu nenhuma vez como visitante e segue na zona de risco..
O Guaratinguetá conseguiu segurar o empate até os 43 min do segundo tempo, fazendo muita cera e truncando o jogo, mas, não conseguiu evitar o gol da vitória americana, que se manteve com 100% de aproveitamento em casa, marcado por Adeílson.
O time de Givanildo Oliveira, mesmo sem fazer boa partida, saiu à frente do marcador, mas permitiu o empate do Guaratinguetá, comandado por Pintado, ex-volante e ex-treinador do próprio América. Os dois gols foram marcados no primeiro tempo. Na etapa final, quando o torcedor americano temia a perda de dois pontos, pôde comemorar o gol da vitória.
Com o suado triunfo, o América-MG somou 25 pontos, igualando-se ao Vitória, mas perdendo a vice-liderança para o time baiano no saldo de gols. Apesar de continuar na terceira colocação, o alviverde mineiro conseguiu cumprir a primeira parte da sua meta para os jogos como mandante. O time americano receberá o Guarani, no Independência, na próxima sexta-feira, enquanto o Guaratinguetá jogar com o Boa, em sua casa, no sábado que vem.
O primeiro tempo começou com uma forte retranca do Guaratinguetá, em que trazia até mesmo os seus atacantes para o campo de defesa. E como o América-MG tinha dificuldades para vencer o forte esquema de marcação, perdia a bola e permitia contra-ataques perigosos ao time paulista, explorando sempre a velocidade de Leandrinho pelo lado direito.
O América-MG levou perigo pela primeira vez ao gol adversário, aos 13 min, quando inverteu a situação e contra-atacou, com Rodriguinho dando passe de calcanhar a Gilberto que lançou Alessandro pela direita. O atacante chutou forte, mas errou o alvo e manou a bola para a linha de fundo. Três minutos depois, Leandrinho, novamente pela direita, quase marca e só não o fez porque o goleiro Neneca defendeu bem o chute.
Apesar de o time americano atacar mais e ficar mais tempo de posse da bola, o Guaratinguetá obrigou Neneca a trabalhar mais do que o goleiro Saulo, Aos 22 min, por exemplo, Júlio César acertou chute potente, de longe, que foi bem defendido pelo camisa 1 da equipe da casa. Já as finalizações americanas invariavelmente batiam nos defensores ou iam para fora, sem pontaria.
Quando a torcida começava a se impacientar no Independência, o América fez o gol. Boiadeiro fez ótima jogada pelo lado direito e cruzou para cabeçada certeira de Alessandro, que colocou o seu time em vantagem. Os torcedores alviverdes não tiveram tempo para comemorar. Leandrinho, em mais uma jogada pela direita de seu ataque, bateu forte e cruzado, para superar o goleiro Neneca.
Depois de conseguir a igualdade, o time paulista se soltou e partiu em busca do desempate, o que não aconteceu nos 45 minutos iniciais. O time americano deixou o gramado sob vaias. Autor do gol americano, Alessandro revelou estar passando mal, com uma virose, “O time não está bem, a gente conseguiu fazer o gol, mas tomou o empate. Temos muita coisa para acertar”, observou Alessandro, que não voltou para o segundo tempo, sendo substituído por Adeílson.
Já o atacante Leandrinho, que empatou para o Guaratinguetá, acredita que sua velocidade poderá levar o time à vitória. “Nosso time é muito rápido na frente, está explorando muito a minha velocidade e, graças a Deus, fui feliz no gol. Acho que a gente tem que voltar nessa mesma postura com mais pegada e vontade para sair com resultado positivo”, destacou.
Além da mexida no ataque, por questões médicas, o América-MG voltou para a etapa final com Thiaguinho na vaga de Gilberto. O Guaratinguetá, por sua vez, retornou com a mesma formação. Os dois times tiveram suas oportunidades de gols, mas não conseguiram convertê-las. Aos poucos, a equipe visitante procurou garantir o empate, retardando o jogo. Só que Adeílson marcou aos 43 min e Neneca ainda salvou o time nos descontos, garantindo o triunfo americano.
Fonte: Uol
                                                                 Erly Souza

Criciúma leva virada do ABC, mas busca empate no fim e se mantém na liderança




Com um gol aos 46 minutos do segundo tempo, o Criciúma decretou o empate em 2 a 2 com o ABC nesta terça-feira, no Frasqueirão, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e se manteve na liderança da competição. Por outro lado, os potiguares se mantém na temida zona de rebaixamento.

Jogando em casa, o ABC iniciou a partida tentando pressionar o adversário para tentar vencer e, quem sabe, deixar a zona de rebaixamento. Com apenas cinco minutos, Washington teve uma chance clara para abrir o placar em um pênalti mal marcado por Cláudio Mercante. O atacante cobrou e Douglas Leite defendeu.

A frase batida do futebol de quem não faz leva acabou sendo aplicada no Frasqueirão. Quatro minutos após o time potiguar perder um pênalti, Fransérgio acertou um chute de longe e abriu o placar para o Criciúma.

Com o gol no início, a equipe catarinense passou a atuar recuada em seu campo para apostar em um contra-ataque. O ABC passou a ter dificuldade para entrar na área do adversário e não conseguia finalizar com qualidade.

A pressão do time potiguar continuou e, aos 32 minutos, ficou com um jogador a mais após Cláudio Mercante expulsar Elias de forma equivocada. Na oportunidade, o árbitro entendeu que o volante do Criciúma fez falta em Adriano. Após o cartão vermelho, a comissão técnica da equipe catarinense reclamou muito com a arbitragem.
No final do primeiro tempo, Jerson arriscou um chute rasteiro de fora da área, aos 42 minutos, e acabou empatando a partida. O meia se emocionou após a bola estufar a rede e apontou para o técnico Ademir Fonseca. A torcida abecedista inflamou, mas a etapa terminou mesmo com igualdade no placar.

Para o segundo tempo, o Criciúma retornou com o volante Diego Oliveira no lugar do meia Válber. Já o técnico Ademir Fonseca, sacou o atacante Washington para colocar Léo Gamalho.
Com um jogador a mais, o ABC tinha mais posse de bola e buscou o gol da virada desde o início da etapa final. Entretanto, a equipe potiguar se precipitava no último passe e oferecia contra-ataques ao Criciúma.
De tanto insistir, os donos da casa acabaram chegando ao gol da virada, aos 15 minutos, com Adriano Pardal. O volante Bileu cruzou da direita e o atacante deu um leve toque para tirar do arqueiro Douglas Leite.

Com a vantagem no placar, o ABC passou a controlar melhor o jogo e ainda criou boas chances para chegar ao terceiro gol.  Os donos da casa não conseguiram “matar” o jogo, mas viam o adversário se limitar somente as jogadas de bola parada para buscar o empate. Quando a partida caminhava para a vitória do time potiguar, o Criciúma acabou marcando aos 46 minutos, decretou o 2 a 2 e manteve a liderança da Série B.
Fonte: Uol
                                                                       Erly Souza

Rafael Marques entra no BID e encara o Santos

O atacante Rafael Marques está regularizado pela CBF e pronto para ser titular no Botafogo na partida contra o Santos, nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, às 19h30. O nome do jogador apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) no início da noite desta terça-feira.

Rafael Marques treinou entre os titulares na manhã desta terça-feira e viajou com a delegação alvinegra para Santos mesmo sem a confirmação oficial da CBF. Ele entra no time no lugar de Elkeson, que está com dores no tornozelo esquerdo.

Fonte-Lancenet

Juliano.Gouveia

Crucificado, Maurício desabafa: “Dão chance ao Obina, mas não a mim”


O retorno de Obina ao Palmeiras contrasta com o esquecimento no clube do zagueiro Maurício Nascimento. Os dois brigaram em campo no Brasileirão de 2009, quando ambos defendiam o Verdão, e foram afastados pela diretoria da época. O perdão ao atacante é visto de longe pelo defensor, que atua pelo Joinville, ainda tem contrato no Palestra Itália e se mostra chateado por nunca mais ter recebido uma oportunidade.

“Estou bem chateado, porque não foram corretos comigo. Nós dois fomos crucificados naquela época. Agora, estão dando uma nova oportunidade a ele, mas nunca deram para mim. Ganhei tudo na base e sempre trouxe felicidade para o clube, mas nunca reconheceram isso”, desabafou o defensor, em contato por telefone com a reportagem da Gazeta Esportiva.Net.

A briga aconteceu no dia 18 de novembro de 2009, na saída para o intervalo da partida contra o Grêmio. O Palmeiras perdia por 1 a 0, no estádio Olímpico, e uma discussão por erro de posicionamento virou briga, com um soco desferido pelo atacante no zagueiro. O árbitro expulsou os dois, e o Verdão perdeu o confronto, praticamente dando adeus à chance de título no Brasileirão.

Maurício foi formado no Palmeiras, mas acabou afastado depois de brigar com Obina, em 2009
Ainda nos vestiários do estádio em Porto Alegre, a diretoria anunciou que Obina seria devolvido ao Flamengo, enquanto Maurício seria afastado do elenco. Apesar de a briga ter acabado com sua passagem pelo Verdão, o defensor explica que não guarda qualquer mágoa do ex-colega de clube.

“O Obina é meu amigão, gente boa para caramba. Nós nos falamos bastante depois daquilo, inclusive quando ele estava na China, pela internet. Foi resolvido no mesmo dia e acho que ele tem muito a somar agora ao clube. Só fiquei muito chateado com a diretoria, porque não me deu uma nova chance. Sem querer desrespeitar os companheiros, acho que poderia ter sido aproveitado”, afirmou.

Com contrato até dezembro de 2012 no Palmeiras, Maurício se diz feliz no Joinville, mas explica que ainda pode atuar também por outra equipe na Série A deste Brasileirão. O que o jogador deixa claro é o desejo de não renovar o vínculo com o clube paulista.

“Fiquei lá no começo do ano treinando, mas não me aproveitaram. O Felipão não me deu uma chance, nem mesmo em jogo-treino. Para mim, mesmo se eles quiserem, não interessa (renovar) se for para voltar naquela situação em que estava”, avisou.

Depois da briga em 2009, Maurício foi emprestado a Grêmio, Portuguesa e Vitória, antes de chegar nesta temporada ao Joinville para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

“Joguei bem no Grêmio e fui campeão gaúcho, só saí por problemas familiares. Na Portuguesa, fui muito bem também. No ano passado, dos 38 jogos do Vitória, participei de 30. Pelo Joinville, só não joguei duas partidas, uma por terceiro amarelo e outra por ter torcido o tornozelo”, comentou.

Satisfeito pelas passagens pelas outras equipes, o zagueiro ainda demonstra a preocupação em afirmar que não tem um perfil violento. “Tinha 19 anos, era um garoto inexperiente e estou mais calmo agora, não que eu fosse agressivo. Se alguém me ofender, procuro ouvir e relevar. Antigamente, era explosivo e queria mostrar que estava certo. Mas nunca fui agressivo e tenho até receio de acharem que sou maloqueiro, porque sou supertranquilo”, encerrou.

Enquanto Maurício tenta dar sequência à carreira longe do Palmeiras, Obina será apresentado oficialmente pelo clube nesta terça-feira, ao meio-dia, na Academia de Futebol.

Fonte-Gazeta Esportiva

Juliano.Gouveia

Felipão é suspenso pelo STJD e está fora do jogo contra Coritiba


O Palmeiras tem mais um ‘desfalque’ para a partida de quinta-feira, contra o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro. Em julgamento realizado na noite desta terça, o técnico Luiz Felipe Scolari foi punido por um jogo de suspensão pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, em função de sua expulsão contra a Ponte Preta.

Na ocasião, o treinador aplaudiu ironicamente o árbitro Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza, por ter discordado de um lance envolvendo o meia Patrik. Nas entrevistas depois do jogo, Felipão afirmou que se sentiu no papel de bobo por uma inversão de falta.

Em função da atitude, o técnico palmeirense foi denunciado por “assumir conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva, desrespeitando o membro da arbitragem”. Com a suspensão de Scolari, o auxiliar Flávio Murtosa deve ficar no banco de reservas no Couto Pereira.

A lista de desfalques do Palmeiras para o reencontro com o Coritiba é grande. Em campo, as ausências serão de Barcos, Luan, Maurício Ramos, Thiago Heleno e Román, entregues ao departamento médico, além de João Vitor, Maikon Leite e Henrique, suspensos. Já Marcos Assunção é dúvida, pois sente dores no joelho.

Luiz Felipe Scolari foi suspenso pelo STJD e deixará seu auxiliar, Murtosa, no banco em Curitiba
 
Fonte-Gazeta Esportiva
 
Juliano.Gouveia

Candinho contradiz Corinthians e nega qualquer contato por Guilherme


O interesse declarado do Corinthians na contratação do volante Guilherme, da Portuguesa, parece não ter incomodado os dirigentes rubro-verdes. Após o diretor de futebol do Timão, Roberto de Andrade, ter reclamado da forma como o clube ignora qualquer proposta feita pelo jogador, o gerente de futebol Candinho saiu em defesa da Lusa e negou que qualquer contato tenha sido feito para que as negociações fossem abertas novamente.

Segundo o dirigente, o único a se informar diariamente sobre o jogador é o empresário Eduardo Maluf. O agente é dono de 30% do passe do volante e conversa com a equipe sobre as especulações que giram em torno do jovem jogador da Lusa. Além do Corinthians, Guilherme é cobiçado por clubes do leste europeu e mantém conversas com equipes estrangeiras regularmente.

“A verdade é que o Corinthians nunca chegou a conversar com a Portuguesa. Eles devem ter esquecido onde fica o nosso centro de treinamento ou não sabem o endereço daqui. Quando você quer comprar um carro, você vai até a loja para negociar. Eles ficam falando que é difícil negociar com a gente, mas nunca apresentaram nada. Eles deviam para de falar e vir até aqui para apresentar uma proposta digna pelo Guilherme”, declarou Candinho.

Candinho negou que o Corinthians tenha procurado a Lusa para agilizar a contratação do volante Guilherme
 
O gerente também comentou sobre os valores apresentados pelo Corinthians e ironizou a forma como a equipe de Parque São Jorge deseja ter o volante lusitano. Com apenas 21 anos, Guilherme já teve uma proposta de R$ 3 milhões rejeitada pela Lusa e não deverá deixar o Canindé por uma quantia abaixo do estipulado pela diretoria. Para Candinho, o valor mínimo que deveria ser discutido pelo clube rubro-verde gira em torno de R$ 30 milhões.

“O Corinthians deve achar que português é burro. Eu queria comprar um carro de luxo por R$ 20 mil, mas na fábrica eles só vendem por mais de R$ 300 mil. O Atlético-MG comprou o Victor, que é goleiro e não tem valor de mercado, por R$ 10 milhões. O São Paulo vendeu o Fernandinho, que é reserva, por um valor parecido com esse. O nosso, que é titular e todo mundo fala bem, precisa sair por estes R$ 3 milhões?”, indagou o dirigente.

“Depois o Corinthians é campeão de alguma coisa e vende os seus jogadores por mais de R$ 10 milhões. Já a Portuguesa fica com os três que eles ofereceram e mais nada. Com estes três milhões, nós pagamos apenas um mês de salário aqui. Depois falam bobagem e dizem que é difícil negociar conosco. Se você vir até aqui, sentar e oferecer um valor que corresponde ao que ele vale, nós conversaremos e chegaremos na melhor situação”, completou.

Sem um acordo entre as duas partes, Guilherme deve ser mantido entre os titulares da Portuguesa nas próximas rodadas. O jogador tem importante papel no esquema tático armado por Geninho e já atuou em quatro partidas diferentes neste Brasileiro. Caso complete sete jogos na competição, o atleta estará impossibilitado de defender outro time da Série A e só poderá se transferir para clubes de divisões inferiores ou do exterior.

Protegido pela diretoria, Guilherme conversou brevemente com a GE.Net sobre a partida contra o Cruzeiro, nesta quarta-feira, enquanto Candinho se manteve ao lado do jogador durante o diálogo. Apesar da assessoria do clube ter pedido para que as perguntas abordassem apenas o duelo com os mineiros, o gerente de futebol fez questão de alertar a reportagem sobre os temas que seriam tratados e pediu cuidado ao passar pela lateral de um dos campos do CT do Parque Ecológico.

Fonte-Gazeta Esportiva

Juliano.Gouveia

Tite diz ter recusado propostas e segue no Corinthians até Mundial


Não só os jogadores do Corinthians têm recebido propostas para deixar o clube. Também os assistentes de Tite e o próprio treinador foram procurados. Mas se negaram a sair. Nesta terça-feira, o comandante garantiu que fica na equipe ao menos até o término do contrato, no fim do ano, para a disputa do Mundial.
"Chegou perto, mas meu empresário barra.

 Ele avisa: 'nem vai falar com ele porque o conheço'. Só não recebe proposta diretor não remunerado. Mais do que o documento assinado, dou minha palavra. A única vez na minha carreira (em que rompi o contrato) foi para vir para o próprio Corinthians. Foi uma exceção à regra", disse.

A exceção se deu em outubro de 2010. Tite dirigia o Al-Wahda, dos Emirados Árabes, e foi procurado por Andrés Sanchez, então presidente do Corinthians. Não titubeou: pediu alguns dias para comunicar aos dirigentes que queria retornar ao futebol brasileiro. Curiosamente, nem a vaga garantida no Mundial (um dos motivos que o seguram atualmente) o impediu.

Treinador garantiu ter recebido propostas para deixar o Corinthians, mas cumprirá contrato até o fim do ano
 
Em um novo patamar por ter sido campeão brasileiro e da Copa Libertadores, o treinador passou a ser alvo de diversos clubes, segundo seu empresário. “Ele hoje é um dos técnicos mais importantes do Brasil, e a disputa do Mundial é muito importante para nossa história”, disse Gilmar Veloz, sem revelar quais teriam sido os times interessados.

Além de Tite, outros dois membros da comissão técnica corintiana foram assediados. Fábio Carille e Geraldo Delamore tiveram propostas para comandar equipes da Série B do Campeonato Brasileiro e preferiram permanecer auxiliando o treinador. Enquanto isso, alguns atletas tomaram outros rumos.

O zagueiro Leandro Castán e o meia Alex, para citar apenas os titulares, já se despediram, a contragosto de Tite, que pensava na manutenção do grupo principal. "Aí entra aspecto financeiro, a situação é boa para o jogador e para a família. Não depende só de mim, do presidente e dos diretores. Nós queríamos que ficassem, mas não deu", lamentou.

Fonte-Gazeta Esportiva

Juliano.Gouveia

Árabes rejeitam proposta e Flu tem 24 horas para fechar com Sóbis

O tempo é o principal inimigo do Fluminense para a renovação com Rafael Sóbis. Depois de o clube detendor dos direitos do atacante, Al Jazira, recusar a primeira proposta carioca, o Tricolor tem apenas um dia para tentar convencer os árabes.

"Já foram feitas várias propostas, o Fluminense tem se esforçado muito, mas ainda não atingiu o que quer o Al Jazira. Senão a negociação teria acabado. Ainda não teve isso e nós aguardaremos mais 24 horas, ou não haverá tempo hábil para fechar a negociação", declarou o empresário do jogador, Jorge Machado, à Rádio Guaíba.

Não é só o Fluminense que corre contra o tempo para ter Rafael Sóbis. Os demais interessados no jogador também têm que se apressar. O Grêmio é um deles, apesar de Machado garantir não ter conversas com o clube gaúcho ainda.

"O Grêmio não fez proposta. Se mostrou ético em todo processo. Não entrou em contato com o Al Jazira e nem com o Sóbis. Eu também não faria pois conduzo meus trabalhos com ética",avisou o empresário.
Para renovar o contrato com Rafael Sóbis, que a princípio vai até 1º de agosto, o Fluminense precisaria desembolsar, de acordo com a vontade dos árabes, 4 milhões de euros. A proposta tricolor até o momento foi de 3 milhões de euros. Os cariocas ainda necessitam da anuência do Internacional, que repassou o empréstimo em 2011.

Fonte-Gazeta Esportiva

Juliano.Gouveia

Corinthians conta com promessa de Carlo Ancelotti para contratar Nenê

Nenê - Paris Saint-Germain (Foto: Franck Fife/AFP)A contratação de Ibrahimovic pelo Paris Saint-Germain (FRA) pode facilitar a chegada de Nenê ao Corinthians. Nas primeiras conversas com a diretoria alvinegra, o meia-atacante revelou que o técnico italiano Carlo Ancelotti prometeu a sua liberação caso o atacante sueco fosse contratado.

Os primeiros contatos com o Timão também serviram para Nenê acertar as bases salariais e o tempo de contrato. O clube se mostrou disposto a pagar cerca de R$ 500 mil por mês ao possível substituto de Alex, que acertou nesta semana a saída para o Al Gharafa (QAT).

Conforme o LANCENET! revelou na última quarta-feira, Nenê foi oferecido ao Timão por achar que não está sendo valorizado pelo PSG. Após dez anos na Europa, o atleta, que completa 31 anos nesta quinta, vê com bons olhos a volta ao Brasil.

A expectativa corintiana é de que o jogador, que ainda tem contrato até junho de 2013 com o clube francês, consiga ser liberado de graça. Um empréstimo também é cogitado. Hoje, a multa rescisória dele está avaliada em 12 milhões de euros (cerca de R$ 30 milhões).

Nesta terça-feira, em entrevista à Rádio Estadão/ESPN, o presidente Mário Gobbi voltou a abrir as portas do Timão para a vinda do jogador, que no futebol brasileiro atuou por Paulista, Palmeiras e Santos.
– Se o Nenê conseguir a liberação, o Corinthians estará de braços abertos para recebê-lo – declarou.
Nenê foi o artilheiro da última edição do campeonato francês com 21 gols, ao lado de Olivier Giroud, do Montpellier. Em alta, ele também tem sondagens de outros grandes clubes do futebol europeu, entre eles, Juventus (ITA), Roma (ITA), Galatasaray (TUR) e Málaga (ESP).

O prazo para contratações internacionais se encerra nesta sexta-feira (20). Sendo assim, o Corinthians tem menos de três dias para viabilizar a contratação do meia-atacante.

Fonte-Lancenet

Juliano.Gouveia

Jornal inglês diz que Ferguson não quer mais Lucas

Segundo o site do jornal “Daily Mail“, o Manchester United não fará nova proposta por Lucas. Alex Ferguson, treinador e também homem que indica jogadores no clube, não quer mais o meia-atacante depois de ouvir outro não do Tricolor.

Ainda segundo a publicação, o pagamento dos R$ 94 milhões seria à vista, diferentemente da Inter (ITA), que ofereceu R$ 62 milhões em parcelas. Jim Lawlor, olheiro do Manchester, foi quem esteve no Brasil e conversou com dirigentes do Sampa.

Como quer se reforçar para a próxima temporada, os ingleses não querer perder tempo e vão buscar outro para a posição.

Fonte-Lancenet

Juliano.Gouveia

Felipão espera por meia estrangeiro no Palmeiras

Felipão - Palmeiras (Foto: Tom Dib)
Luiz Felipe Scolari afirmou que espera por um meia jovem, estrangeiro, ainda nesta semana no Palmeiras. Trata-se de uma aposta, que o técnico não revelou o nome. Felipão diz que ele não é conhecido no país.

– Posso dizer aos torcedores que provavelmente seja um jogador jovem e que esteja incluído em uma situação que estava envolvido o Obina, por nossos investidores. Com a contratação do Obina, aceitamos e propusemos que viesse um jovem para darmos imagem e ver se esse jogador começa a ter carreira fora do país. Não é brasileiro, não é conhecido – afirmou Felipão, à Rádio Bandeirantes, nesta terça à noite.

– Já vi jogando, é novo, fez muitos gols em um campeonato. É uma aposta – disse.

Recentemente, o volante uruguaio Mathias Cardaccio foi oferecido ao Palmeiras. Ele já teve passagens por Milan (ITA) e Londrina e está sem clube. De acordo com a diretoria do Palmeiras, não avançou.

O Eleven Fund Investment, fundo que ajudou também com Obina, ofereceu o meia uruguaio Lodeiro, ex-Ajax (HOL), que acabou acertando com o Botafogo.

A janela de transferências de atletas do exterior termina nesta sexta.

Fonte-Lancenet

Juliano.Gouveia

Humorista reclama das propagandas de “Merchanderson Silva” no Twitter


Por meio de seu Twitter pessoal, Rafinha Bastos reclamou da quantidade de propagandas que Anderson Silva faz na rede social. Por conta disso, o humorista apelidou o lutador de “Merchanderson Silva”.
O comentário do humorista veio em resposta a uma série de postagens de Silva, que divulgou fotos de uma camiseta com o símbolo da Nike e os dizeres “Silva Knows” (em tradução livre, algo como Silva Sabe).
Fonte: Uol
                                                                           Erly Souza

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores