O ala-armador Dwyane Wade quis por uma noite ser a figura dos atuais bicampeões e comandou o Miami Heat na vitória por 102-97 frente o Los Angeles Clippers.
Wade liderou o ataque da equipe de Miami com 29 pontos (13-22, 0-1, 3-4), incluídos 11 no quarto período, que foi quando o Heat assegurou a vitoria, terceira consecutiva na temporada.
O ala-armador estrela do Heat também deu sete assistências, pegou quatro rebotes, recuperou três bolas, perdeu quatro, e fez um bloqueio.
O ala LeBron James desta vez não foi o cestinha da pertida, mas marcou 18 pontos, seis assistências, cinco rebotes, recuperou uma bola e perdeu quatro.
Junto com Wade e James, outros três jogadores tiveram números de dois dígitos, como o ala-pívot Chris Bosh e o ala-armador reserva Ray Allen que anotaram 12 pontos cada um e o ala-pívot Chris Andersen chegou aos 10 pontos.
Bosh jogou sua primeira partida com o Heat desde que sua esposa deu a luz no começo da semana.
Do lado dos Clippers, o destaque foi o ala-pívot e conseguiu um doble-doble de 27 pontos, 14 rebotes, deu duas assistências e recuperou uma bola, mas não pôde evitar que sua equipe perdesse a segunda partida seguida.