O "Burrito" chegou. Após treinar pela primeira vez no campo do CT Joaquim Grava, Juan Martínez foi apresentado na sala de imprensa do Corinthians pelo diretor Roberto de Andrade, vestiu a camisa e falou sobre a expectativa de jogar no Brasil:
- O futebol brasileiro sempre foi muito forte. Nos últimos anos, cresceu muito com os jogadores que voltaram, que chegaram. É um dos mais importantes do mundo. Estou feliz por estar numa liga tão importante, com tantas estrelas - disse o argentino.
O atacante de 26 anos, que ficará no Timão por três temporadas e deverá vestir a camisa 7, que era de Willian, revelou a idolatria por Ronaldo, que brilhou no Corinthians entre 2009 e 2011.
- Sempre gostei muito do Ronaldo. Foi um grande atacante. Não temos nada parecido, mas foi uma referência como jogador.
Animado, o jogador projetou sua estreia para daqui a cerca de duas semanas e se disse disposto a jogar pelas pontas, marcando os rivais, como jogam os atacantes da equipe de Tite.
- Me adapto pela esquerda ou direita. O Corinthians é uma equipe que está muito bem armada, em que atacam todos e defendem todos. Estou muito feliz por vir para um grande clube, em um grande momento. A expectativa é dar tudo para o clube e ser campeão. Cada vez que entro numa competição, quero ser campeão - disse.
Ex-jogador do Timão e hoje no Vélez Sarsfield, o zagueiro Sebá Dominguéz deu dicas para "Burrito" antes do acerto e recomendou o Timão. Perguntado se suas atuações poderão ser comparadas com outro argentino que brilhou no clube, Carlitos Tevez, ele negou:
- O que Tevez fez foi muito bom, foi campeão, fez muitos gols. Não me comparo com o Tevez. Quero ser o Martínez, o melhor para o Corinthians, estou em uma grande equipe - finalizou ele.
Fonte-Lancenet
Juliano.Gouveia
Nenhum comentário:
Postar um comentário