O cestinha da partida foi Evan Turner, também dos Sixers, que anotou 26 pontos e deu cinco assistências. Pelo lado do Heat, LeBron James conseguiu o double-double com 25 pontos e 13 assistências. Enquanto Chris Bosh fez 22 pontos e pegou 10 rebotes.
O primeiro quarto foi dominado pelos Sixers, que chegaram a abrir 15 a 0 e terminaram com 33 a 14. Já no segundo quarto, o atual bicampeão reagiu e fez 35 a 18. Depois do intervalo, as duas equipes voltaram mais equilibradas, e o Heat venceu por 45 a 34. Já na última parcial, os Sixers estavam atrás no placar, mas tiveram poder de reação dentro de casa para fazer 29 a 16 e conseguir a vitória.
O ex-jogador dos Lakers pegou incríveis 26 rebotes, igualou a melhor marca na carreira, e ainda anotou 17 pontos para chegar ao double-double. Quem também foi bem pelos Rockets foi Harden, com 21 pontos e 5 assistências. Nos Bobcats, Josh McRoberts anotou 15 pontos e pegou 4 rebotes.
O torcedor dos Knicks já viu que a equipe vai render muita emoção nesta temporada da NBA. Na estreia nesta quarta-feira, a franquia de Nova York chegou a ficar muito à frente no placar, depois viu o Milwaukee Bucks reagir, mas no final saiu com a vitória por 90 a 83, no Madison Square Garden.
O maior nome do jogo foi Carmelo Anthony. O ala chegou ao double-double com 10 rebotes e 19 pontos, seguido de Iman Shumpert e Raymond Felton, com 16 e 18 pontos, respectivamente. Nos Bucks, o destaque ficou com Zaza Pachulia, com 13 pontos e 11 rebotes, além de Gary Neal, ex-jogador do San Antonio Spurs, que fez 16 pontos.