quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Independiente Avellaneda derrota o Villa San Carlos e se recupera na segunda divisão do Campeonato Argentino


O Independiente Avellaneda conseguiu hoje seu segundo triunfo na segunda divisão do futebol argentino após vencer o Villa San Carlos por 1 a 0, pela oitava jornada do torneio denominado Primera B Nacional.
Com um tento do emblemático de Daniel 'Rolfi' Montenegro, os 'Diablos Rojos' de Avellaneda voltaram a vencer e, após três partidas sem derrotas, já totalizam dez pontos e se afastam da zona de rebaixamento da competição.
O Villa San Carlos com o resultado, segue na lanterna com apenas 4 pontos conquistados.

O Defensa y Justicia, com 19 pontos, ainda lidera o torneio, perdeu ontem por 3 a 0, para o vice-líder Banfield , que tem 17, enquanto o recém promovido Sportivo Belgrano, com 13, foi a surpresa da rodada ao vencer o Almirante Brown, fora de casa, por 1 a 0.
Na próxima rodada, o Independiente receberá o Sarmiento de Junín, na segunda-feira, às 16.00 horas, enquanto o Villa San Carlos visitará o Defensa y Justicia, no sábado, às 16.05.
Ficha Técnica: Villa San Carlos 0 x 1 Independiente Avellaneda
Villa San Carlos: Gastón Sessa; Cristian Piarrou, Federico Slezack, Gonzalo Soto e Mauro Raverta; Gonzalo Raverta, Santiago Sommariva, Emiliano Méndez e Ezequiel Melillo; Nahuel Fernandes Silva e Martín Troncoso.

Técnico:Ricardo Rezza.

Substituições: ST: 9m. Gino Clara por Melillo, 9m. Guido Rancez por Méndez y 30m. Leandro Sapetti por Ravert.
Independiente: Diego Rodríguez; Gabriel Vallés, Samuel Cáceres, Claudio Morel Rodríguez y Lucas Villalba; Martín Zapata, Franco Razzotti y Fabián Monserrat; Daniel Montenegro y Matías Pisano; Facundo Parra.

Técnico:Omar De Felippe.

Substituições: ST: 28m. Sebastián Penco por Parra y 36m. Juan Trejo por Montenegro.

Estadio: Gimnasia y Esgrima La Plata

Horário: 18H10

Árbitro: Juan Pablo Pompei

Gols: 27 min. Montenegro

Fonte: esportesmundoafora.blogspot.com.br/

LA Galaxy derrota o Isidro Metapán e assume a liderança do Grupo 8 da Liga dos Campeões da Concacaf




Em jogo válido pela terceira rodada do Grupo 8 da Liga dos Campeões da Concacaf, o L.A Galaxy venceu o Isidro Metapán de El Salvador por 1 a 0, em partida disputada no estadio Stubhub Center, na Califórnia.

O único gol da partida foi marcado pelo francês Courtois, depois de receber um passe perfeito do meia-atacante Villareal.

Com o resultado, o L.A Galaxy assume a ponta do Grupo 8, enquanto o Isidro Metapán segue em ultimo com apenas 1 ponto em 3 partidas. 

Fonte: esportesmundoafora.blogspot.com.br/

Chivas Guadalajara empata com o León e segue na briga por classificação na Copa do México


O Chivas Guadalajara conseguiu um valioso ponto en sua visita ao Nou Camp de León ao empatar em 1-1 contra os Panzas Verdes no jogo de ida da Copa MX dentro do grupo 6.
O Chivas terminou jogando com 10 homens devido a expulsão de Jorge Enríquez aos 30 minutos por um chute no peito de Óscar Saavedra.
Chivas terminó jugando con 10 hombres por la expulsión de Jorge Enríquez al minuto 30 por una patada al pecho de Óscar Saavedra. Foto: Imago7
Chivas terminou o jogo com 10 homens pela expulsão de Jorge Enríquez aos 30 minutos por um chute no peito de Óscar Saavedra.
Foto: Imago7
Com o empate, "La Fiera"  chegou a 13 unidades na liderança do grupo seis com saldo de +5, por sua vez o Chivas alcançou a mesma quantidade mas com +3.


Néstor Vidrio foi o autor do gol do "Rebaño Sagrado" aos 33 minutos do segundo tempo depois  de arrematar de voleio uma bola dentro da área e vencer o goleiro Christian Martínez.

E quando tudo parecia que o Chivas sairia com a vitoria, um contragolpe do León junto com uma má defesa do Guadalajara deu a equipe da casa o gol do empate dos pés de Mauricio Castañeda aos 40 minutos da etapa complementar.

​A próxima partida entre ambas equipes será no próximo sábado na Liga MX no mesmo cenário às 22:06 da noite e a volta da Copa MX será jogado no dia 25 às 23:00 horas no estadio Omnilife.

General Díaz derrota o Olimpia e assume a vice-liderança do Clausura do Campeonato Paraguaio




O General Díaz derrotou o Olimpia por 1 a 0 deixando a equipe vice-campeã da libertadores em penúltimo lugar no Torneio Clausura do futebol paraguaio.

Com o resultado, os comandados pelo uruguaio nacionalizado Ever Hugo Almeida cai para antepenúltimo lugar  com apenas 8 pontos. Enquanto o General Díaz assume a liderança do campeonato, com 19 pontos.

O gol da vitória do General Díaz foi marcado por Diego Doldán aos 46 minutos de jogo.


Jaguares vence o Atlante e segue na briga por classificação na Copa MX


Jaguares de Chiapas venció 3-0 al Atlante y puede avanzar en la Copa MX. Foto: Imago 7
Em jogo celebrado no estadio Víctor Manuel Reyna da cidade de Tuxtla Gutiérrez, O Chiapas, conseguiu o triunfo com gols de Iván Bella, César Villaluz e Martín Zúñiga para assim chegar a nove puntos no torneio.
Depois de cinco partidas celebradas, o Jaguares é líder, em segundo vem os Delfines del Carmen e Mérida com oito, Já o Atlante tem seis pontos na lanterna da chave.
A próxima partida definirá a eliminatória e o Jaguares necessita da vitória para poder assegurar sua classificação à próxima fase da Copa MX.

Toluca arrasa o Caledonia e segue na liderança do Grupo 6 da Liga dos Campões da Concacaf




Toluca está cerca de avanzar a la siguiente ronda Foto: Mexsport
Com goleada de 5 a 1 sobre o Caledonia de Trinidad y Tobago, o Toluca está virtualmente classificado às quartas de finais da Liga dos Campeões da Concacaf, quando ainda lhe falta o encontro da última rodada do Grupo Seis.
Jogando no estadio Hasely Crawford marcaram os gols dos escarlates,  Raúl Nava duas vezes, aos 17 minutos e 66, um de Edy Brambila (40) e Antonio Naelson "Sinha" (71), e um gol contra de Nuru Muhammad (27). Bain Kithson descontó aos 47 minutos para o Caledonia
Com o resultado, o Toluca chegou aos nove pontos e segue na liderança do Grupo seis. O Caledonia segue na laterna com zero e o Comunicaciones da Guatemala vem em segundo com três pontos.

Cerro Porteño empata com o Libertad e segue na liderança do Campeonato Paraguaio





O Cerro Porteño, dirigido pelo ex-técnico da seleção paraguaia Francisco 'Chiqui' Arce, se manteve como líder do torneio Clausura de seu país ao término da nona rodada, na qual empatou em 0 a 0 com o Libertad.

Com o empate, o Libertad chegou a 11 pontos na sexta colocação do campeonato e com dois jogos a menos.

Resultados da nona rodada rodada do Torneio Clausura do Campeonato Paraguaio:

.Quarta:

Libertad, 0 - Cerro Porteño, 0
Deportivo Capiatá, 1 - Guaraní, 0
Presidente Franco, 1 - Nacional, 2
Sportivo Carapeguá, 1 - Rubio Ñu, 1
Sportivo Luqueño, 4 - Sol de América, 0

.Terça:

Olimpia, 0 - General Díaz, 1

- Partidas da décima jornada (sábado 21 e domingo 22 de setembro):
Olimpia-Presidente Franco, General Díaz-Sportivo Luqueño, Sol de América-Sportivo Carapeguá, Rubio Ñu-Libertad, Cerro Porteño-Deportivo Capiatá e Guaraní-Nacional.

- Classificação:

                       PJ G E P GF GC PT

1. Cerro Porteño 9 6 3 0 16 6 21
2. General Díaz 9 5 4 0 14 4 19
3. Deportivo Capiatá 9 5 1 3 12 12 16
4. Nacional 8 3 4 1 16 11 13
5. Libertad 7 3 2 2 5 4 11
6. Sportivo Luqueño 9 3 2 4 12 10 11
7. Sol de América 9 3 2 4 13 16 11
8. Guaraní 9 2 4 3 12 12 10
9. Rubio Ñu 9 2 4 3 11 11 10
10. Olimpia 9 2 2 5 13 17 8
11. Sportivo Carapeguá 9 2 2 5 10 21 8
12. Presidente Franco 8 1 0 7 4 14 3

San Lorenzo bate o Estudiantes de Caseros nos pênaltis e é o primeiro finalista da Copa Argentina



O San Lorenzo conseguiu seu passaporte a final da Copa Argentina após superar nos pênaltis por 5-4 o Estudiantes de Caseros, da terceira divisão do futebol argentino.
No estadio Centenario, da cidade de Resistencia, a uns 1000 kilômetros ao norte de Buenos Aires, o 'Ciclón' conseguiu uma sofrida classificação após empatar em 1 a 1 no tempo regulamentar.
Julio Buffarini pôs o San Lorenzo em vantagem aos 11 minutos de jogo, mas Alejandro Delorte marcou o gol de empate para o conjunto bonaerense de Caseros aos 9 minutos da etapa complementar.
Assim, o San Lorenzo agora aguardará o seu adversário, que sairá da outra semifinal que será jogada entre All Boys e Arsenal no próximo 2 de outubro no estadio Bicentenário, de San Juan.


Esta é a segunda edição da Copa Argentina desde sua restituição e que dará ao campeão uma vaga direta para a Copa Libertadores de 2014.
Ficha técnica Estudiantes de Caseros 1 x 1 San Lorenzo
San Lorenzo: Sebastián Torrico; Julio Buffarini, Pablo Alvarado, Santiago Gentiletti y Emmanuel Más; Enzo Kalinski e Leandro Navarro; Federico Elizari e Ignacio Piatti; Alan Ruiz; Héctor Villalba. 
Técnico: Juan Antonio Pizzi.

Estudiantes: Martín Ríos; Nicolás Álvarez, Cristian Tavio, Nicolás Gásperi e Gastón Montero; Julio Serrano, Jonathan Soria e Diego Galván; Gustavo Britos, Cristian Yassogna e Alejandro Delorte. 
Técnico: Oscar Blanco.

Gol no primeiro tempo: 12m. Buffarini (San Lorenzo).

Gol no segundo tempo: 11m. Delorte (Estudiantes).

Substituições no segundo tempo: 16m. Néstor Ortigoza por Navarro (San Lorenzo), 21m. Gonzalo Verón por Elizari (San Lorenzo), 35m. Ángel Correa por Ruiz (San Lorenzo), 41m. Patricio Grgona por Galván (Estudiantes) aos 43m. Diego Figueroa por Delorte (Estudiantes).

Amonestados: Buffarini (San Lorenzo); Serrano, Tavio, Gásperi, Soria (Estudiantes).

Definição por pênaltis: San Lorenzo 5 (converteram Ortigoza, Buffarini, Piatti, Verón e Alvarado; Correa desviou seu chute e Ríos defendeu o de Kalinski)-Estudiantes 4 (anotaram Britos, Serrano, Figueroa, Alvarez ; Yassogna e Grgona desviaram seus arremates e Torrico defendeu o de Montero).

Estadio: Bicentenario de Resistencia.

Árbitro: Sergio Pezzotta.

Liga Europa: Estoril derrotado (2-1) pelo Sevilha em casa

O luso-francês Kevin Gameiro deu hoje a vitória ao Sevilha, por 2-1, frente a um Estoril-Praia lutador, mas longe da qualidade futebolística dos espanhóis, em jogo da primeira jornada do Grupo H da Liga Europa de futebol.
    Imagem
Com o favoritismo assumido de véspera e com o objetivo de conquistar o primeiro lugar do grupo, o Sevilha entrou a todo o gás e determinado a inaugurar rapidamente o marcador. Situação que não aconteceu no primeiro tempo por ''culpa'' de Babanco e Mano, que aos 21 e 22 minutos, respetivamente, retiraram a bola em cima da linha de golo, nas iniciativas de Marin e Machín, mantendo inviolada a baliza defendida por Wagner.

A qualidade futebolística aplicada pelos comandados de Unai Emery era por demais evidente, contudo o Estoril-Praia mostrou o motivo pelo qual foi a equipa sensação na época passada. Com um enorme espírito de sacrifício e uma união de grupo visível a cada lance, foram fazendo das tripas coração para retardar ao máximo o golo dos sevilhanos.

O nulo ao intervalo não espelhava a realidade do primeiro tempo, uma vez que o Estoril-Praia falhou inúmeros passes, que causaram calafrios ao setor defensivo - composto por Mano, Yohan Tavares, Bruno Miguel e Babanco.

A ausência de Carlitos no onze inicial era notória e para ''ajudar'' Luís Leal estava uma ''sombra'' do que tem vindo a evidenciar com a camisola ''canarinha''. Do lado contrário Marin, que na época passada representava os ingleses do Chelsea, coadjuvado por Machín, era uma autêntica seta apontada à baliza de Vagner.

No segundo tempo o Estoril-Praia acertou melhor as posições e subiu de rendimento. Gonçalo Santos, aos 54 minutos, serviu Luís Leal, na direita, que assistiu Evandro, mas Mbia antecipou-se ao lance e impediu o médio brasileiro de rematar.

Os estorilistas bem tentavam o ataque, mas o último passe teimava em não sair. Perante tanta cerimónia dos portugueses os espanhóis inauguram o marcador. Aos 59 minutos, Marin apanhou a bola quase no meio campo, arrancou em drible e serviu Machín, que atirou inaugurou o marcador, depois de Babanco ter subido no terreno, deixando um ''buraco'' na ala esquerda.

A festa sevilhana durou pouco, já que aos 61 minutos Bruno Miguel restabeleceu a igualdade. Balboa descobriu Evandro na área com um passe longo. O médio passou a bola para o lado onde estava o central, que não se fez rogado e fez o 1-1.

A entrada de Kevin Gameiro coincidiu com novo período de sufoco do Sevilha. Depois de algumas arrancadas pelo flanco direito, o luso-francês recolocou os espanhóis na condição de vencedor, depois de uma assistência de Moreno, que deixou pregado ao chão a defensiva ''canarinha'', com Yohan Tavares e Babanco a terem culpa no lance.

A cinco minutos do final por muito pouco Marin não aumentou a contagem para o Sevilha, valendo uma enorme defesa de Vagner, que impediu o 3-1. Em cima do apito final o guarda-redes Varas ''roubou'' o empate a Bruno Miguel.

Liga Europa: Fiorentina bate o Paços Ferreira com gol brasileiro

​A fase de grupos da Liga Europa 2013/2014 começou nesta quinta-feira com 24 partidas e alguns resultados surpreendentes. Na estreia, Valencia (Espanha) e PSV Eindhoven (Holanda) foram surpreendidos por Swansea (Inglaterra) e Ludogorets Razgrad (Bulgária). Já Fiorentina e Eintracht Frankfurt não decepcionaram: venceram Paços Ferreira (Portugal) e Bordeaux (França).
Ludogorets aplica 'zebra' no PSV com falha de goleiroClique no link para iniciar o vídeo
Ludogorets aplica "zebra" no PSV com falha de goleiro
Pelo Grupo A, o Valencia recebeu o Swansea e foi surpreendido: levou 3 a 0. Adil Rami foi expulso aos 10min de jogo, deixando os espanhois em desvantagem numérica. Os ingleses construíram a vitória com gols de Bony Wilfried, aos 14min do primeiro tempo, Michu, aos 13min da etapa final, e Jonathan de Guzman, aos 17min.
Frankfurt goleia Bordeaux pela Liga EuropaClique no link para iniciar o vídeo
Frankfurt goleia Bordeaux pela Liga Europa
O PSV também deu vexame, diante de um adversário ainda menos gabaritado no cenário continental: levou 2 a 0 do Ludogorets Razgrad, em confronto válido pelo Grupo B. Os búlgaros marcaram com Roman Bezjak, aos 15min do segundo tempo, e Virgil Misidjan, aos 29min. A partida foi disputada na Holanda.
Swansea atropela Valencia em estreia na Liga EuropaClique no link para iniciar o vídeo
Swansea atropela Valencia em estreia na Liga Europa
O destaque, então, ficou com a Fiorentina, que passou fácil pelo Paços Ferreira dentro de casa, em Florença, na Itália: 3 a 0. Gonzalo Rodrigues abriu o placar aos 30min do primeiro tempo, o brasileiro Ryder Pintos Matos ampliou, aos 22min da etapa final, e Giuseppe Rossi fechou o marcador, com gol aos 31min.
Em outro confronto de destaque na abertura da competição continental, o Eintracht Frankfurt, da Alemanha, recebeu e atropelou o Bordeaux ao fazer 3 a 0. VaclavKadlec abriu o placar logo aos 4min de jogo, e Marco Russ ampliou, aos 16min. No segundo tempo, Constant Djakpa fez o terceiro, aos 8min. O time francês ainda teve Lucas Orban expulso no início da etapa final, complicando as chances de reação.
Terra

Valencia e PSV sofrem derrotas surpreendentes em casa na Liga Europa

O futebol atraente defendido pelo técnico do Swansea City, Michael Laudrup, foi novamente visto nesta quinta-feira quando o time galês venceu o Valencia por 3 x 0 fora de casa na Liga Europa.
A equipe campeã da Copa da Liga Inglesa, que disputa sua primeira competição europeia em 22 anos, aproveitou-se da expulsão do defensor Adil Rami aos 10 minutos para atropelar o rival com gols de Wilfried Bony, Michu e Jonathan De Guzman.
O destaque da partida foi o recém-chegado Bony, de Costa do Marfim, contratado pelo valor recorde no Swansea de 12 milhões de libras (19 milhões de dólares).
A abertura da fase de grupos teve outro resultado surpreendente. O PSV Eindhoven, uma das cinco equipes em ação que já venceu a Copa da Uefa (atual Liga Europa), foi derrotado por 2 x 0 pelo campeão búlgaro Ludogorets Razgrad no Grupo B.
Em outras partidas, o espanhol Jonathan Soriano marcou três gols para o Salzburg, que bateu o sueco Elfsborg por 4 x 0 no Grupo C.
A Fiorentina também conseguiu uma vitória fácil, por 3 x 0, em casa diante do Paços de Ferreira no Grupo E, e o Rubin Kazan derrotou o Maribor, da Eslovênia, por 5 x 2, pelo Grupo D.
(Reportagem de Justin Palmer)
Reuters

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Notícias anteriores